Para um orçamento dos meus trabalhos, clique aqui:
http://meusriscosblogspotcom.blogspot.com.br/
Envie um e-mail para roppta@hotmail.com

Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu cantinho de crochê e Pintura!

16/04/2007

centrinho de mesa redondo




Aí está um lindom centrinho de mesa, com os dois gráficos. Este está em um site, não me lembro


qual, quando eu achar, darei os devidos créditos.


Não é lindo pessoal? Ainda vou fazê-lo.


"Quando algo que você goste acabar, ou simplesmente ir embora, lembre-se que as



folhas do outono não caem porque querem e sim porque é chegada a hora".



"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você

estará fazendo o impossível."
*******************************************

2 comentários:

  1. Oi tia!!
    Estava vendo seu blog e gostei muito!
    A minha mãe também viu e adorou!
    É, parece que voce já está dominando tudo na net!!
    (risos)
    Bom, continue assim!
    Fica com Deus!!
    Abraços.
    \o/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/10/07

    Oi!
    Gostaria de saber onde posso ver o grafico deste centro de mesa.
    obrigada
    Silviana

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, fico feliz quando deixa uma mensagem.
Volte Sempre!!

p