Para um orçamento dos meus trabalhos, clique aqui:
http://meusriscosblogspotcom.blogspot.com.br/
Envie um e-mail para roppta@hotmail.com

Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu cantinho de crochê e Pintura!

03/04/2007

JOGO DE BANHEIRO

1º Gráfico AQUI
2º Gráfico AQUI
3º Gráfico AQUI

Este jogo de banheiro azul, está na revista Trabalhos em Crochê.



1º GRÁFICO AQUI
2º GRÁFICO AQUI
3º GRÁFICO AQUI
Acerte na mistura das cores e seus projetos vão ganhar destaque
Uma bela decoração!
Obs:Este jogo é do Blog: http://www.croche.blogspot.com/
Vale a pena você visitar!

11 comentários:

  1. Gostaria que enviasse a receita do jogo de banheiro amarelo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose gostei muito do jogo de banheiro azul ... gostaria qe vc me mandasse o grafico delle ... o email é paulinhalove41@hotmail.com
    aa e faz uma visitinha no meu blog >> http://sandraartecomcarinho.blogspot.com/ <<
    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose ...
    Muito obrigado por ter mandado os graficos ...Beijooos tenha uma otima semana

    ResponderExcluir
  4. oii rose meu nome é iara e minha mãe gosto muito do jogo de banheiro azul,vc pode me passa os grafico e o numero da cor q vc uso nesse jogo ??

    meu e-mail= bonekinha-de-luxo18@hotmail.com

    desde ja agradeço !

    ResponderExcluir
  5. adorei esse jogo de banheiro amarelo e muito lindo um arraso gostaria tbm de convidar vc pra dar uma olhadinha nomeu blog estou começando mas amo essa arte de croche o link é esse http://arteecuriosidade.blogspot.com/ nao esqueça de comentar por favor bjs

    ResponderExcluir
  6. adorei o jogo de banheiro amarelo e muito lindo eu tambem estou iniciando nessa area gostaria que vc entrasse no meu blog e desse uma olhadinha e comentasse por favor gosto muito de fazer croche esse e o link
    http://arteecuriosidade.blogspot.com/

    bjos adorei

    ResponderExcluir
  7. claudia2/3/11

    sou claudia,tenho 2 filhos,casada e dona de casa.e adoro fazer trabalhos manuais.um dia procurando na net,trabalho em croche achei esse,fiquei apaixonada pelos trabalhos.bjs fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  8. hermosos los juegos de baños!!! te agradezvo el que compartas los graficos...graciassss
    bendicionesss

    ResponderExcluir
  9. Ola Rose! Tudo bem com vc? POr favor é possivel vc me enviar por email a receita do jogo de banheiro azul? danizinha.luk@hotmail.com
    Desde já muito obrigada! Fica com Deus e Parabéns seus trabalhos são maravilhosos!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo4/5/11

    parabéns pelos trabalhos e muito obrigado pelos graficos lusinete

    ResponderExcluir
  11. oi me chamo ana paula achei muito lindos esses trabalhos sou iniciante no croche e gostaria de saber se vc poderia me dar umas aulinhas?pois na cidade onde moro não existe cxurso de croche desde ja agradeço abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, fico feliz quando deixa uma mensagem.
Volte Sempre!!

p