Para um orçamento dos meus trabalhos, clique aqui:
http://meusriscosblogspotcom.blogspot.com.br/
Envie um e-mail para roppta@hotmail.com

Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu cantinho de crochê e Pintura!

30/07/2007

Almofadas

Esta almofada tirei da revista: Feito a Mão
GRÁFICO AQUI





Crédito: http://www.ebay.com.br/


Hoje trago para vocês estas lindas almofadas que encontrei no site ebay. Não poderia deixar de mostrar esses belos trabalhos, pena não ter os gráficos. Mas fica uma ótima opção...


Bjossss... Rose

9 comentários:

  1. ***A GRANDE ARTE DA VIDA É FAZER

    DA TUA VIDA UMA OBRA DE ARTE**


    TENHA UMA OTIMA SEMANA.

    BEIJOS FÁTIMA**

    ResponderExcluir
  2. _____ﻶﻉჱﻶﻉ______
            “Que o seu dia seja bonito,
           que o sol aqueça seu coração,
           que haja alegria no seu olhar
           e paz no seu caminhar.“
    ____________ﻶﻉჱﻶﻉ______________ 

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga.
    Amei essas peças,são lindas!Obrigada pela visita.Te linkei,OK?Bjs e uma ótima semana pra vc tbem.

    ResponderExcluir
  4. Ei, amiga!!
    Vim retribuir a sua visita, adorei!
    Que lindas almofadas! Parabéns!!
    Só tem coisinhas lindas!
    Bom descanço!
    Beijinho!!

    ResponderExcluir
  5. Óla Amiga Rose
    Amei sua visita,vc sempre tão abençoada por Deus,nos deixa mensagens tão lindas,cheia de palavras de conforto.Quase esqueci de falar das lindas postagens.
    Tenha uma semana feliz.
    Bjs
    Mary Nilva

    ResponderExcluir
  6. Rose,
    obrigada pela visita e pelas palavras de carinho. Que Deus esteja sempre te abençoando e te dando dias de alegria e paz.
    Tenha uma quarta-feira grandemente abençoada.
    Bjks
    Fabi

    ResponderExcluir
  7. Rose! Fiquei encantada com seu blog! Quanta coisa linda!! Como sou nova na arte de "navegar na net", sites interessantes como o seu eu salvo todos! Adoro fazer tricô à máquina e tudo relacionado a tricô e crochê são de minha paixão! Agora, me conta... que canção linda é essa no seu blog??? Quem canta e qual o título? Por favor, responda pra mim? Deus continue abençoando as suas mãos! Um abraço e parabéns pelo capricho! Meu e-mail é: cidaenc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Hoje fiz um passeio delicioso pelo seu blog. Parabéns. Ele está todo lindo.
    Fike bem, fike com Deus...
    (estou levando uma lembrança)
    bjus da amiga edinir.

    ResponderExcluir
  9. Oii Rosemeire! Vim visitar o seu blog,adorei,cada trabalho mais lindo que o outro!!!Parabéns,já sou sua seguidora agora. Deixo aqui o link de meu pequeno e iniciante blog pra você me achar-http://meaideia.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-241020012-ola-amigasvenho-aqui.html
    Tá rolando um sorteio lá amiga ,participe. Cheiro.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, fico feliz quando deixa uma mensagem.
Volte Sempre!!

p