Para um orçamento dos meus trabalhos, clique aqui:
http://meusriscosblogspotcom.blogspot.com.br/
Envie um e-mail para roppta@hotmail.com

Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu cantinho de crochê e Pintura!

07/07/2007

Colcha de Crochê


Créditos:"Maggies Crochet".
Olá pessoal, hoje deixo pra vocês verem esta linda colcha de croche. Parece que é feita os quadrados primeiro,e depois prega-se todos. Parece fácil,não é? Só precisa a paciência,rrss...
Bjos! E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA PARA TODAS!!!
Rose.

16 comentários:

  1. Olá Rose.
    O MINISTERIO DOS BLOGS ADVERTE
    ficar sem notícias suas
    é prejudicial a minha saúde, pois, causa:
    Preocupação...
    infelicidade...
    Ansiedade...
    Insônia...
    Baixo Astral...
    e o pior...

    ´´´´´´ ´´´´
    ´´´ ´
    ´ ´´´´
    ´´´´
    ´´
    ´
    ´
    ´´´
    ´´´´´
    ´´´´´´´
    ´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´´
    FICO COM MEU CORAÇÃO PARTIDO...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Noooossaaaaaaaaa! Essa colcha é tudo que uma mulher quer!
    Obrigada pela visita. Volte sempre que quiser, todos os dias coloco novidades lá.
    Que Deus te abençoe e te guarde!
    Bjks
    Fabi

    ResponderExcluir
  3. Tao linda!
    amei os caracois que fazem no cntro dos quadradinhos, amei amei!!!

    ResponderExcluir
  4. satiko22/6/08

    oi rose td bem?meu nome e satiko e atualmente moro no japao a 3 anos...nossa achei seu blog na net e adorei as coisinhas que vc faz e td mt lindo,eu adoro fazer trabalhos de barbante mas e uma pena aqui tem td so nao tem os barbantes para fazer tapetes de barbante que eu adoro...mas td bem vou começar a bordar mas o meu tempo e meio curto pois trabalho mt e quando chego em casa tem as crianás pra me preecher o meu resto de tempo...mas eu estou mt feliz...e feliz de ver coisas lindas que vc faz ...fique com deus...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo15/8/09

    Boa Noite!

    -Por acaso vc tem o grafico desta colcha?
    Eu gostaria muito.

    brigadooo e parabens pelos trabalhos e pelo blog.

    acorodrigues1@yahoo.com

    ResponderExcluir
  6. Ameiiiiiiiiiiiiiiiii,linda demais,bjuss rosyane

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Rose,

    Gostaria muito de saber quanto seria uma cocha dessa, o valor, aguardo resposta no meu email.
    angelevida@yahoo.com.br

    Angela

    ResponderExcluir
  9. Noemia10/9/10

    oi Rose td bem?
    amei essa colcha é divina,maravilhosa nunca vi coisa igual, muito linda.....vo tenta fazer uma igual vc pode enviar o gráfico? bjooos...

    ResponderExcluir
  10. tava procurando um modelo de colcha pra fazer na net, e me deparei com essa AMEI!!!
    onde eu acho o grafico pois esse miolo ñ sei fazer só de olhar

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo seu blog. Parabéns! Vc tem coisas lindas. Deus te abençoe sempre. Beijão. (Sônia)

    ResponderExcluir
  12. Olá pessoa amiga, inicialmente quero parabenizar pelo lindo trabalho em seu Blog e pedir sua permissão para poder comunicar você, seus visitantes e amigos que no Site:=> ::: http://www.tonygifsjavas.com.br ::: há uma infinidade de "Utilitários e acessórios para Blogs" como calendários e relógios personalizados, contadores de visitas, cursores, Gifs animados, bonecas Candys, dolls, betty boop, divas e muitas outras, coisas e coisinhas, Plaquinhas em texto animado para enfeitar seu Blog, Scraps para Orkut e muito mais. Faça uma visita agora e desfrute de tudo gratuitamente.
    Meus agradecimentos e muito sucesso com seu Blog.
    Tony Gifs Javas

    ResponderExcluir
  13. Anônimo9/3/11

    ola tudo bem lindo seu blog me diz uma coisa vc tem o grafico dessa colcha? bjs

    ResponderExcluir
  14. rose9/3/11

    ola tudo bem lindo seu blog me diz uma coisa vc tem o grafico dessa colcha? bjs

    ResponderExcluir
  15. Anônimo28/5/11

    Olá!
    Amei o sua colcha estou começado a fazer crochê e gostaria que vc me enviasse o gráfico desta colcha.

    kevinho_kelvin@hotmail.com

    Desde já agradeço
    bj

    ResponderExcluir
  16. Oi Rose,que colcha maravilhosa esta,deve ter demorado tempão para por pronta,mais valeu a pena,parabéns.Lili.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, fico feliz quando deixa uma mensagem.
Volte Sempre!!

p