Para um orçamento dos meus trabalhos, clique aqui:
http://meusriscosblogspotcom.blogspot.com.br/
Envie um e-mail para roppta@hotmail.com

Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu cantinho de crochê e Pintura!

02/08/2007

Jogo de cozinha azul e Capinhas para vidro

Vejam o que achei no site: Maggies Crochet, estas lindas capinhas para vidro. Uma ótima sugestão. Espero que gostem. Não tem gráfico.

GRÁFICO AQUI


Bom gente, hoje vamos falar de cozinha. Deixo para vocês este jogo de cozinha, que tirei da revista: Trabalhos em Barbante.

Bjossss! Rose

7 comentários:

  1. Oi Amiga!
    Esses joquinhos estão lindos.
    Essa capinhas de vidro são ótimas.
    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Esta lindíssimo esse jogo..adorei!
    Gosto dessas capinhas para vidro fica muito bonito!
    bjs e bom fim de semana
    Vânia

    ResponderExcluir
  3. Olá,bom dia!
    Muito lindo esse jogo.Obrigada pela sugestão.
    Bjos,Nena

    ResponderExcluir
  4. Olá,Rosimeire!
    Que bom que vc gostou.Será sempre bem vinda.
    Meus outros blogs:
    http://www.nenagráficos.blogspot.com
    http://nena-links.blogspot.com
    Venha e fique à vontade.
    Bjos,Nena

    ResponderExcluir
  5. Olá Rose.
    Quantas novidades lindas.
    Vim pra te dizer que tenho algo pra vc em meu blog.

    ╠♡╣   Se não plantar,
     ╠♡╣   não nasce  
      ╠♡╣   Se não regar,  
       ╠♡╣   não cresce   
        ╠♡╣   Se não amar,  
         ╠♡╣    morre.     
          ╠♡╣    Assim      
           ╠♡╣    são as plantas 
            ╠♡╣    Assim      
             ╠♡╣    são as pessoas... 

    E por isso que estou aqui, para regar o
    seu coração com todo meu carinho, pois
    sua amizade é uma das maiores riquezas que eu
    possa ter ou conquistar.
    Tenha um lindo e abençoado final de semana.
    Beijo em seu coração

    ResponderExcluir
  6. boa tarde amiga como vai estou a procura de um grafico de jogo de cozinha ponto abacaxi procurei mas não achei sera que vc pode me ajudar meu gmail givajuan@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. oi amiga gostaria de te pedir o grafico deste jogo de cozinha desde ja obrigada Deus abençoe
    Email. maje_marcia@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, fico feliz quando deixa uma mensagem.
Volte Sempre!!

p