Para um orçamento dos meus trabalhos, clique aqui:
http://meusriscosblogspotcom.blogspot.com.br/
Envie um e-mail para roppta@hotmail.com

Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu cantinho de crochê e Pintura!

17/08/2007

Tapetes

GRÁFICO AQUI
GRÁFICO AQUI

Estes tapetes, do peixe e o amarelo fui eu que fiz, alguns dias atrás. Para quem gostar de tapetes de barbante, aí está a receita.

GRÁFICO AQUI


GRÁFICO AQUI


1º GRÁFICO AQUI Crédito: Revista Criando Tapeçaria.
2º GRÁFICO AQUI

O estilo é funcional e o seu toque personaliza o ambiente. Amigas, aí está ótimas idéias pra vocês mudarem o estilo da sua casa, com esses lindos tapetes.
Desejo a todas vocês um ótimo final de semana. Beijos . Rose

50 comentários:

  1. Olá amiga!
    Adorei seus tapetes de barbantes.
    Um lindo final de semana pra vc.
    Abraços com carinho,
    Sônia maria

    ResponderExcluir
  2. Olá Rose.
    Muito lindos os tapetes.Amei!E sua visita tbem,obrigada!Bjs e um ótimo final de semana pra vc tbem.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga,

    Que lindos tapetes.
    Adoro trabalhos feitos com barbante.

    Esses, estão divinos.

    Amiga, tenha uma ótima semana,
    Bjs.
    Rosina

    ResponderExcluir
  4. ***BOM DIA VIDA!
    ***BOM DIA SENSIBILIDADE!
    ***BOM DIA FÉ!
    ***BOM DIA CORAGEM!
    ***BOM DIA TALENTO!
    ***BOM DIA TRABALHO!
    ***BOM DIA ALEGRIA!
    ***BOM DIA FELICIDADE!

    ****E UM BOM DIA PARA VOCÊ !

    TENHA UM OTIMO FINAL DE SEMANA.
    BEIJOS FÁTIMA.

    ResponderExcluir
  5. Olá Rose.
    Obrigada pelo carinho e pela visita, fiquei muito feliz.
    .:|:.ﻉﻶჱჱჱﻶﻉ.:|:.ﻉﻶჱჱჱﻶﻉ.:|:.ﻉﻶჱჱჱﻶﻉ.:|:.ﻉﻶჱჱჱﻶﻉ.:|:.

        "Nãσ sε þrεσ¢μþε ¢σm α distâη¢iα
          εηtrε sεμs sσηhσs ε α
        rεαlidαdε; sε ੪σ¢ê þσdε sσηhά-lσ,
          vσ¢ê þσdε rεαlizά-lσ."

    .:|:.ﻉﻶჱჱჱﻶﻉ.:|:.ﻉﻶჱჱჱﻶﻉ.:|:.ﻉﻶჱჱჱﻶﻉ.:|:.ﻉﻶჱჱჱﻶﻉ.:|:.
    beijo em seu coração

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga Rose.
    Obrigada pela visita.
    Fui conhecer seu blog e achei lindo, muito criativo.Parabéns!
    Já linkei voce no meu blog , viu?
    Um bom final de semana.
    Beijinhos
    Cirlei

    ResponderExcluir
  7. Bom dia amiga!lindos tapetes,parabéns, um lindo dia para vc cheio de bênçãos,beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olá Amiga!
    Lindos estes trabalhos em crochê.
    Passei pra te desejar uma ótima semana.
    Abraços com carinho
    Rosângela.

    ResponderExcluir
  9. Olá, estou de volta!
    Passei para desejar uma óptima semana.

    Beijos
    Cris
    www.crochetinspiration.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ei, Rose!
    Adorei a sua visita!
    Volte sempre q puder, tá?!
    Adorei a sua mensagem!
    Tenha uma ótima semana!
    Fique com Deus!!
    bjm!

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Passei para deixar um olá e um beijo, aproveito para dizer que tem novidade no meu blog. Tá com curiosa???? Passe por lá e deixe o seu comentário, beijos

    Cris
    www.crochetinspiration.blogspot.com


    "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo Fim."
    Chico Xavier

    ResponderExcluir
  12. Ei, amiga!
    Obrigada, pra vc tbm!
    Bjm!!

    ResponderExcluir
  13. Olá Rose.
    lindos tapetes amiga. Adorei.
    Viemos agradecer pelas visitas, porque vc fez, faz, e fará sempre a diferença com a sua presença. Nunca estamos sós, é verdade, por isso obrigada por nos fazer feliz, com seu carinho.
    Beijo grande em seu coração.

    ResponderExcluir
  14. ***
    A IMPORTANCIA DA VIDA NÃO É SER

    IMPORTANTE

    ***
    O IMPORTANTE É SER

    ESPECIAL ! ...

    ***
    E VOCÊ É !....

    TENHA UM OTIMO FIM DE SEMANA,CHEIO DE AMOR E ALEGRIAS.

    BEIJOS FÁTIMA**

    ResponderExcluir
  15. Olá
    Adorei os tapetes que vc fez, ficaram lindos!
    bjs e bom fim de semana
    Vânia

    ResponderExcluir
  16. Olá amiga,

    Venho desejar um óptimo domingo e dizer que tem novidade no meu blog.

    Beijos
    Cris
    www.crochetinspiration.blogspot.com

    Se algum dia alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:
    "Amadores construíram a Arca de Noé, e profissionais, o Titanic." - Desconhecido

    ResponderExcluir
  17. Ei, amiga!
    Passei aqui, pra te dizer q tem um desafio no meu blog pra vc.
    Passa lá pra vêr!(rsrs...)
    Que lindos os seus tapetes!
    Fique com Deus!
    Bjm!!

    ResponderExcluir
  18. Olá amiga.
    Passei pra te desejar uma semana maravilhosa.Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Olá Rose.
    Lindo os teus trabalhos.
    Dá até pena pisar neles.
    Boa semana.
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Anônimo1/9/07

    Olá, gostei muito do seus artesanatos, mas o que me chamou a atenção foi o seu outro blog, pedra angular, será que estou tendo o privilégio de tc com uma filha do Rei?. Gostaria de receber um e-mail para trocarmos algumas idéias acerca da tua fé, pois vejo que ela é viva.
    Meu e-mail felizmacper@bol.com.br

    ResponderExcluir
  21. Lindos os tapetes, as toalhinhas.
    Obrigada pelos gráficos.
    O amarelo tb já fiz, muitos, acho que é o que mais gosto.
    Gostei tb que seu gráfico é pequeno, o meu é enorme, um "trombolho", rs
    Bom domingo, bjs

    ResponderExcluir
  22. ideiasvarias5/9/07

    Olá!!
    Lindo o seu cantinho... adorei.
    Pode me visitar quando quizer
    www.ideiasvarias.blogs.sapo.pt

    beijinhos

    Rosie

    ResponderExcluir
  23. Anônimo13/1/08

    olá Rose amei o seu blog! fiquei muito feliz em saber que é uma serva do Senhor. Parabéns pelos trabalhos amei todos um grande beijo!viviane
    vivi.vidal@yahoo.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Rose,
    adorei seu blog, tem coisas muito lindas, estou tentando montar o meu mas estou tendo muitas dificuldades, e gostaria que você me ajudasse a por o contador de visitas, contarei com sua ajuda se possível
    Até mais
    DEIA
    bigdeiaartes@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Anônimo21/10/08

    Oi meu nome é Sandra e comecei a fazer croche recentemente,to aprendendo ainda e os blogs de croche me ajudam muito,to adorando pq me distraio,confesso que saí de uma tristeza imensa aprendendo...Obrigado pela ajuda
    Bjus

    ResponderExcluir
  26. lindo esse tapete,eu gostaria que vc visitasse o meu blog tambem eu acabei de faze-lo so coloquei fts de um kit de banheiro, estou sem camera mas assim q eu conseguir tirar mais fts vou colocar, adorei o seu trabalho!

    ResponderExcluir
  27. Arlene1/12/08

    Olá Rose, adorei o seu blog. Seus trabalhos são maravilhosos. Eu Adoro croche, mas sou iniciante. Tenho um filho que mora na sua cidade, que coincidência. Um grande beijo. Arlene. Meu e-mail:arlene_menezes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Adorei teu blog!
    estou levando uns graficos,depois q estiver pronto te mostrarei.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  29. Anônimo23/12/08

    ola, querida, visitei seu blog, e me encantei com tanta criatividade. parabens, vc é muito iluminada. que Deus te de muita sabedoria para dar continuidade a esse talento.
    um feliz natal e um 2009 com muita saude.
    Abraços! Elismar Frota

    ResponderExcluir
  30. ôi rose tudo bem com vc espero que sim onde mora aki em paraguaçu tbm moro aki e adoro crochê meu email é delaine.duda@hotmail.com adorei seus tapetes

    ResponderExcluir
  31. Olá Rose tudo bem? gostei muito dos seus tapetes, vou tentar fazer alguns.
    Sou de São Paulo, mas tenho familia ai em Paraguaçu Paulista, já visitei muito sua cidade mas já faz muito tempo. Um grande bj e amei seu blog

    ResponderExcluir
  32. Olá Rose! conheci seu blog e fiquei encantada; é lindo, seus trabalhos tambem são maravilhosos; parabéns. visite tambem meu blog e me conheça melhor,sou evangelica como você. A paz do senhor seja contido. um abraço, Lili.

    ResponderExcluir
  33. Anônimo27/1/09

    a paz do senhor amada tudobem . seus trabalhos sao maravilhoso fiquei amanha toda olhando é realmente um colirio para nossos olhos . pois eu tambem gosto de artesanato faço croche, macrame,bordo ponto russo,e faço pintura . um abraço com carinho de Eliane Rodrigues, da cidade de chapeco, sc

    ResponderExcluir
  34. olá abençoada,nao te conheço,mas já me sinto sua amiga.
    tambem sou evangélica A PAZ DO SENHOR PRA VOCE.
    que DEUS te abençoe muito.amo croche,amei seus trabalhos.
    estou fazendo aquele tapete
    branco,logo abaixo do tapete peixe em vermelho.
    PAZ DO SENHOR.BEIJUS.
    tenha um ótimo começo de semana.
    sou de lençois paulista.
    é interior de s.paulo.
    já morei ai pertinho de voce.
    em quatá.
    a 30anos atras.

    ResponderExcluir
  35. Seus tapetes são perfeitos!!!
    PARABÉNS!!! Todos muito lindos. Achei até o gráfico de um que tenho em uma revista, mas lá só tinha a explicação e é mais complicado do que seguir o gráfico...Obrigada!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  36. Q legal...sou de paraguaçu tbm!!!
    Meu nome é Claudete e tenho um bebe de 1 ano e 3 meses!!!(gatinho)
    Um ótimo fim de semana pra vc!!!
    Bjuuss!!

    ResponderExcluir
  37. Anônimo19/4/09

    oieeee
    adorei seus tapetes...parabens!!
    tudo de bom para vc e toda sua familia....se pude me mandar algo
    valeine faria
    valeine_faria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Menina, gostei muito de seus trabalhos...esou montando um blog, dpois dê uma pssadinha por lá...bjos

    ResponderExcluir
  39. BOA TARDE. ADOREI OS SEUS TRABALHOS E GOSTARIA DE SABER OS PREÇOS DOS CONJUNTOS DE BANHEIRO. VOCÊ ACEITA ENCOMENDAS? ABRAÇOS. ALESSANDRA-RJ

    ResponderExcluir
  40. oi boa tarde em quero saber se vende seu trabalho online gostei muito dos seu tapete .....queria comprar rosanna_vitoria@hotmail.com me responda

    ResponderExcluir
  41. oi tudo bem?
    gostei muito do tapete de peixe rosa, mas não consigo imprimir o gráfico se possível mande a receita para mim no e-mail taniamara711@hotmail.com
    abraços com carinho
    tania mara

    ResponderExcluir
  42. Anônimo10/3/10

    Rose, Deus abençõe esse dom maravilhoso que tens, amei os tapetes, sou nova navegante da net e cada vez fico mais encantada com tanta coisa maravilhosa que essas mulheres criam, vc uma delas.Faço croche desde menina mais ocasinalmente, agora farei mais vezes,abraço, clau

    ResponderExcluir
  43. Anônimo28/7/10

    ola ROSE ESTA LINDO O SEU TRABALHOS PARABENS ASS: ROSANGELA

    28/07/2010

    ResponderExcluir
  44. Anônimo28/7/10

    Renata
    olá Rose achei suas obras de arte maravilhosa .
    Pindamonhangaba,28/07/2010 (sp)
    Beijos e abraços♥☻

    ResponderExcluir
  45. Anônimo10/8/10

    Boa noite, amiga!!
    Gostei muito dos seus trabalhos, são lindos!!
    Gostaria de saber se vc pode me ajudar: eu faço tapetes de quadrados e não sei como costura-los (emenda-los) nas laterais dos pontos altos.Na parte de cima já aprendi, estou com dificuldade mesmo é nas laterais.
    Fico do aguardo.
    Grata.
    Regina - São José dos Campos - SP
    e-mail: jpaulo911@hotmail.com
    10.08.2010

    ResponderExcluir
  46. Anônimo6/9/10

    Olá entrei aqui por acaso, estou procurando um modelo diferente para fazer um tapete , adorei os seus e seu site , muito gratificante ler sua mesnsagem Parabénsssss Rose.
    felicidades e muito sucesso.
    Izabel

    ResponderExcluir
  47. ola amiga sou nova no mundo de blogs vc pode m add no seu blg,boa tarde,adorei seus trabalhos

    ResponderExcluir
  48. OI AMIGAS AMEI O SEU BLOG VOU VISITAR SEMPRE. SOU NOVA NO BLOG
    VC PODE ME ADD
    WWW.ATELIERDOCROCHE.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  49. Adryana24/8/11

    Ola Rosemeire parabens pelo seu lindo trabalho...amei...
    Entrei dar uma espíadinha e fiquei impresionada com sue talendo...eu tbm amo fazer crochet assim como trico...pintura...bordado...sempre que posso passo pela net psarocurando novas receitas e amei ver seus trabalhos expostos aqui...parabens...
    Que Deus te abençoe bjussss Adriana

    ResponderExcluir
  50. PARABENS Rose muito lindo seus trabalhos,abraços.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, fico feliz quando deixa uma mensagem.
Volte Sempre!!

p