Para um orçamento dos meus trabalhos, clique aqui:
http://meusriscosblogspotcom.blogspot.com.br/
Envie um e-mail para roppta@hotmail.com

Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu cantinho de crochê e Pintura!

08/08/2007


Este jogo de banheiro tirei da revista: Trabalhos em Barbante. Lindo não é?
GRÁFICO AQUI

E
GRÁFICO AQUI



Clique sobre a foto para ampliar



Este é um jogo de banheiro que estou tirando a amostra e fazendo para minha cunhada, só que em amarelo. Ele é bem fácil de fazer, primeiro se faz as rosas, para depois em volta; pontos altos.



Não tenho gráfico, mas acredito que dá para fazer olhando na foto. Não tem segredo meninas!

6 comentários:

  1. olá! rosimeire muito lindos seus trabalhos uma riqueza que deus te abenções viu!
    adorei mesmo! agora sempre vou dar uma passadinha para te mandar um recadinho obrigado por voce ter visitado meu blog tambem pela carinho adorei!
    " amizade é
    uma coisa
    pra se guardar
    a sete chaves
    dentro do coração"
    uma boa noite querida!
    beijo! deby!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tem novidade no meu blog. Vou tirar uns dias de féria, mas não deixe de visitar o meu blog e deixar o seu comentário. Beijos,

    Cris
    www.crochetinspiration.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tem um prêmio pra vc no meu blog passa lá
    bjs
    Jasy

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga:
    Quando Deus fez o mundo
    espalhou por ele
    pessoas maravilhosas e
    nos deu a missão
    de encontrá-las!
    Cumpri a minha
    te encontrei!!!

    oie amiga...sua cunhada tem muita sorte de ter vc pois é lindo esse conjuto de banheiro.
    Bjao

    ResponderExcluir
  5. Acabei de escrever um recadinho
    para você.
    Quer ler ??

    Estive postando fotos novas no nosso blog, viemos convida-la a ve-las e assim partecipar das nossas aventuras.
    viemos também desejar um divertido fim de semana.
    ````,-~~-.___.
    ```/`|``'`````\
    ``(``)````````0
    ```\_/-,`,--------'
    ``````==''``````````//
    `````/``\-'~;````/~~~(O)
    ````/``__]/~|```/```````|
    ``=(``_____|`'(_________|...- :¦: -BEIJINHOS- :¦: -
    dos traquinas
    ( háaaaaaaa já me esquecia de lhe dizer que ficamos muito felizes com sua visita)

    ResponderExcluir
  6. Olá Meire, ameiiiiiiiiiiiiiiii demais seus trabalhos principalmente esse jogo de banheiro rocho, sei que vc não tem o gráfico,me da umas dicas mulherzinha como fazer, fico muito grata beijos e uma semana bem colorida.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, fico feliz quando deixa uma mensagem.
Volte Sempre!!

p