Para um orçamento dos meus trabalhos, clique aqui:
http://meusriscosblogspotcom.blogspot.com.br/
Envie um e-mail para roppta@hotmail.com

Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu cantinho de crochê e Pintura!

19/10/2007

Tapetes


GRÁFICO AQUI
Este tapetão de crochê é da revista: Trabalhos em Barbante.
Este é um lindo tapete que está no site da ebay.

Vejam o detalhe destes tapetes, dá para ter uma idéia de como fazer.



Estes são uns tapetes que achei no site http://www.ebay.com/, fica pra vocês estas lindas sugestões em barbante. Não tem gráficos.

19 comentários:

  1. Olá Rose
    Lindas idéias para tapetes!
    tenha um bom fim de semana!
    Bjs
    Nilda

    ResponderExcluir
  2. Belas sugestões,obrigada.
    Bjos,Nena

    ResponderExcluir
  3. Não importa que você esteja longe ou perto.
    O importante é que você exista, para que eu possa sentir a sua falta.
    Com todo o meu carinho te desejo um excelente final de semana!
    Bjs Kátia Moreira

    ResponderExcluir
  4. Ol� amiga.
    Quantos trabalhos lindos!Adorei!Obrigada pela visita e um �timo domingo pra vc tbem.Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Rose querida!!! Um bom domingo pra vc... Adorei esse tape´~ao de sala em barbante q tem logo acima... mas olhando o gráfico, lá naum fala da quantidade e o nº do barbante... tem como me ajudar?! Bjxxx querida...

    ResponderExcluir
  6. Qυє ทσѕѕσѕ cαмίทђσѕ
      ѕєנαм ѕємρrє ίlυмίทαđσѕ
      ρєlα ƒσrтє є вєlíѕѕίмα
      lυz qυє νσcê rєƒlєтє.

         Qυє ทσѕѕα νίđα тєทђα
         ѕємρrє єѕѕα đσçυrα
         qυє νσcê cσทѕтαทтємєทтє
         єxρrєѕѕα ασѕ đємαίѕ.

      Qυє σ мυทđσ ѕєנα
      lίทđσ, đσcє, ѕєrєทσ є
      ραcíƒίcσ, αѕѕίм cσмσ
      έ σ ѕєυ cσrαçãσ.

         Vσcê тєм σ đσм, тєм
         α єѕѕêทcία є α єทσrмє
         cαραcίđαđє đє ίrrαđίαr
         ѕυα мαrανίlђσѕα lυz
         ασѕ đємαίѕ!

     Ծвrίgαđα ρєlσ cαrίทђσ є αмίzαđє..

           乃єίנίทђσѕ


    Deixei um post la no meu blog e preciso da sua opinião..
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Amiga.
    Vim agradecer sua visita e carinho, uma otima semana para vc...bjuss

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!
    No meu jardim nasceu outra flor, mais linda ainda, você cuidou direitinho, veio com carinho, aceitou meu adubo e regou nossa amizade.

    "amigo é aquele que nos faz sentir melhor e sobre tudo nos faz sentir amados".
    Beijinhos.
    Edna Araújo
    www.trancadosebordados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Rose
    Lindos tapetes...adorei!
    bjs
    Vânia

    ResponderExcluir
  10. Olá Amiga!
    Lindos tapetes!
    Ainda vou fazer um bem grandão.
    Tenha uma boa semana.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi Rose!!!Passa no meu blog que tem um prêmio pra vc!!!,lindos tapetes parabéns
    tenha uma semana iluminada
    bjos!

    ResponderExcluir
  12. Esses tapetes são lindos
    Vim retribuir a sua visitinha
    Ando um tanto ocupada pois estou em ritimo de mudança, estarei voltando para o RJ dia 15 de novembro ai ja viu com é , mais vai dar td certo em nome de Jesus
    bjsssss

    ResponderExcluir
  13. este tapete redondo é um luxo só. parabéns pelo blog. não conhecia. adorei. abraços

    ResponderExcluir
  14. Ola Rose!Estou sempre vasculhando seus croches,apesar de não saber muito mais vc esplica tão bem q consigo fazer pelo seus graficos.
    Fica aqui meu mnito obrigada,Beijos de irani de guarulhos.

    ResponderExcluir
  15. suzi3/1/08

    Oi sou a suzana,adorei este sati voçê poderia me mandar alguns graficos de tapetes grande,obrigada.

    ResponderExcluir
  16. Olá Rose
    Gostei mto de visitar teu blog, tens coisinhas lindas e bem feitas.
    Dá uma olhadinha nos meus trabalhos
    em http://gostodefazerarte.blogspot.com
    Bjos e fica com Deus.
    Mércia

    ResponderExcluir
  17. OI LINDA SEU BLOG É LINDO PARABENS.
    ACABEI DE FAZER O MEU VAI LA ME FAZER UMA VIZITINHA.
    TENHO MUITO QUE APRENDER....
    http://suzanacroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. OI LINDA SEU BLOG É LINDO PARABENS.
    ACABEI DE FAZER O MEU VAI LA ME FAZER UMA VIZITINHA.
    TENHO MUITO QUE APRENDER....
    http://suzanacroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Cheguei ao seu blog por acaso. É lindo, com belíssimos trabalhos. Gosto de fazer tapetes de barbante, bem simples, porque sei fazer apenas o básico.
    Parabéns. Vou voltar aqui de vez em quando, pegar alguns modelos, ok?
    Abraço
    Yolanda

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, fico feliz quando deixa uma mensagem.
Volte Sempre!!

p