Para um orçamento dos meus trabalhos, clique aqui:
http://meusriscosblogspotcom.blogspot.com.br/
Envie um e-mail para roppta@hotmail.com

Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu cantinho de crochê e Pintura!

24/11/2007

Justiça para Flávia


Amigas, não sei se vocês já leram sobre o caso da Flávia.
Recebi uma mensagem do amigo David Santos do Blog:"Só Verdades", confiram lá também.
A Flávia é uma menina que aos 10 anos , ela sofreu um grave acidente, quando teve seu cabelo sugado pelo ralo da piscina onde brincava. Flávia teve parada cardio respiratória e desde então está em coma vigil.
Sua mãe Odele, hoje busca divulgação para o caso, e espera com isso, chamar a atenção aos direitos de sua querida filha. Pois a justiça é lenta demais, até agora nada!
Ajudemos a sua mãe Odele nas divulgações.
Veja mais no blog da Odele: http://www.flaviavivendoemcoma.blogspot.com/´
Também veja no blog do David Santos: Só Verdades
Infelizmente essas coisas vem acontecendo, "que país é esse?"

6 comentários:

  1. Obrigada, querida amiga!
    Desculpa, mas vou-te fazer uma pergunta, não me tomes a mal, eu sei, que não tomas. Tu entendes-me.

    MAS NÓS SOMOS OU NÃO SOMOS?

    Se somos, por que não fazer nada por aquela nossa irmã?

    Se não somos, a infelicidade, não esta nua e crua, mas a estupidez encarrega-se de nós.

    Muito obrigada, querida amiga por entenderes este velho que ainda admite haver solidariedade.

    Que a tua vida seja um jardim com flores e água, porque se for, eu sei que não vais deixar as flores dos outros jardins morrer de seca.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga, tb visitei o blog da Flávia e o linkei no meu em solidariedade a essa mãe que busca justiça.Beijo, lindo domingo!

    ResponderExcluir
  3. **QUE VOCÊ TENHA PAZ...AMOR...

    E ALEGRIA NESSE NOVO DIA!!!

    BEIJOS NO CORAÇÃO...

    **FÁTIMA**

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose, encanto é vc!Também sigo a Cristo e mais um montão de amigas que estão no meus favoritos.Teu blog é lindo viu? Tem coisinhas interessantes....vou voltar mais1Vou add vc.Bjs Gí

    ResponderExcluir
  5. Olá Rose.
    Estou aqui para matar a saudade e
    para agradecer a você...
    sua simpatia ,
    sua dedicação e sua fidelidade,
    sua gentileza por enviar-me palavras
    tão bonitas que tocam meu coração.
    Sabe, tudo que é bom dura o tempo
    suficiente para se tornar inesquecível,
    e isto você é, INESQUECÍVEL...
    Beijo grande em seu coração.

    ResponderExcluir
  6. Amiga,infelizmente não é só no seu país.
    É em todo o mundo,em Portugal acontece o mesmo.
    É triste dizer isto mas é verdade.
    Temos que lutar para nossos filhos terem um futuro melhor.
    Visto que a justiça não faz nada.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, fico feliz quando deixa uma mensagem.
Volte Sempre!!

p