Para um orçamento dos meus trabalhos, clique aqui:
http://meusriscosblogspotcom.blogspot.com.br/
Envie um e-mail para roppta@hotmail.com

Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu cantinho de crochê e Pintura!

06/05/2008

Cartão e Blusa de Croche

Este é um lindo cartão feito de croche, que dá pra fazer para o dia das mães, eu gostei da idéia, e quis compartilhar com vocês, espero que tenham gostado. Gráfico logo abaixo.
Este cartão é da revista: Crochê da Minuano.

Gráfico do Cartão AQUI
Esta blusa tirei da minha revista
Gráfico da Blusa AQUI

5 comentários:

  1. boa noite...Gostei muito dos seus trabalhinhos...
    Beijocas ...Tudo de bom...
    Até breve

    ResponderExcluir
  2. ...querida, e que linda sugestão...obrigada por partilhar;)...


    Beijinhosssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Olá Rose
    Muita coisa bonita aqui!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  4. Olá, realmente uma ideia original para as mães, bgada por mostrar, bjos doces

    ResponderExcluir
  5. Querida Rose,

    o mínimo que posso fazer é retribuir o carinho que vocês (amigas blogueiras) dispensam a mim e ao meu blog! Fico sempre emocionada com cada visita, cada mensagem! Obrigada por sua amizade.

    Te desejo um domingo cheio de paz e rico na graça de Deus!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, fico feliz quando deixa uma mensagem.
Volte Sempre!!

p