Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu cantinho de crochê e Pintura!
Para encomendar meus trabalhos CLIQUE AQUI.
Faça seu orçamento mandando um e-mail para: roseppta@hotmail.com

21/07/08

Tapetes em Barbantes

Estes tapetes eu pintei no emborrachado, para cozinha. Foi minha primeira pintura no emborrachado, não gostei muito da cor dele, está um pouco escuro,rsrs...por aqui é difícil achar este material. Bjus

Gráfico do leque AQUI
Gráfico ampliado borboleta AQUI
Gráfico tapete redondo AQUI
Não são lindos! São meus próximos projetos. Ainda vou fazê-los,rsrs...

42 comentários:

  1. Oi parceira
    Recebi 3 selinhos e quero compartilhar com você, passa no meu blog e retira, ok?
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. oi linda como vai..bjocass aparece sempre aki..bjoss

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Passando pra dar uma espiadinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. OI AMIGA!!!LINDOS TAPETES! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UM LINDO DIA, BJOS...

    ResponderExcluir
  5. OI QUERIDA
    SE DEUS QUISER VOCE VAI REALIZAR OS SEUS PROJETOS
    EU ADOREI OS TAPETES
    VOU VER SE FAÇO O AMARELO
    BEIJOS E UM GRANDE ABRAÇO

    ResponderExcluir
  6. Me gustaria tanto hacer el tapete de la primera fotografia, esta lindo lindo lindo.
    Gracias por compartir el patron.(receita)Besos

    ResponderExcluir
  7. OLA AMIGA, ADOREI SEUS TAPETES,TUDO MUITO BONITO .BJO

    ResponderExcluir
  8. Oi Rose
    Estou passando pra deixar um beijinho, desejar um ótimo final de semana, muitas artes e bênçãos sem medidas de Deus sobre sua vida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga.Adorei as postagens.Seus mimos foram para o correio ontem.bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  10. ---.•:*¨`*:•....•:*¨`*:•.- Pouca coisa é
    --::: ........................... ::: - - necessária para
    --*: ............................ :* - - alegrar o dia.
    ---*•' ....................... '•* - - Basta ter
    -----*,. .....................,* - - amor no coração
    -------*•, ............. ,•* - - e ter pessoas amigos(as) como
    ----------*•, ...... ,•* - - VOCÊ!!!
    --------------`°♥°´ - -- Deus te abencoe!!!!!

    ResponderExcluir
  11. OI QUERIDA ADOREI ESSE TAPETE REDONDO, JA GUARDEI PARA FAZER EM BREVE. APROVEITO PARA TE CONVIDAR PARA PARTICIPAR DE UM DESAFIO, PASSE NO MEU BLOG. BEIJOS

    ResponderExcluir
  12. ..........___.
    ........((((....\
    .........)u.\....)
    .........\_..\...(
    .........._)..\...)
    ./\.__/..'-'/.\.(
    .\.|__(___/..|
    ..\|.............|.
    ...|............/
    ....\__...--'\
    .....|...........\
    .....|...........|
    .....|............\__
    .....|..................\-.
    .....\__________\_`-,

    Estou lhe mandando um anjo, para que ele cuide de você, em cada
    momento do dia, mesmo que você não saiba o porquê.
    Que lhe transmita confiança, que lhe dê
    somente alegria e que lhe faça ter boa lembrança.
    Um anjinho meigo e fraterno, para lhe
    manter sempre aquecido nos dias escuros da vida.
    Estou lhe mandando um anjo, de incentivo, de ternura e
    solidariedade, um sorriso e um abraço forte para que você conte
    sempre com minha amizade.
    Que hoje e sempre haja paz dentro de você !
    Tenha um ótimo final de semana,
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá, passando para desejar um ótimo domingo!!!
    Edilene.

    lindos tapetes!!

    ResponderExcluir
  14. Oi
    Bjs pra vc e ótima semana.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  15. Amei seu blog,sempre passarei por aqui para ver as novidades, adoraria receber sua visita em meu blog, para voce conhecer meus trabalhos.

    ResponderExcluir
  16. OI AMIGA!!

    LINDOS TAPETES
    ADOREI!!
    UMA ÓTIMA SEMANA KRIDA
    SUPER BJOOOO
    :)

    ResponderExcluir
  17. Qué lindas cositas!! Me encanta el de la mariposa (borboleta)♥
    Un abrazo grande amiga!!

    ResponderExcluir
  18. Olá Amiga

    Um mais lindo que o outro.

    Vim desejar a vc uma maravilhosa semana...bjuss

    ResponderExcluir
  19. Oi Rose, adorei seu blog, tem um mimo pra vc no meu blog, passa lá...bjs.

    ResponderExcluir
  20. Olá Rose, sou nova no mundo dos bog's, e estou "fuçando", e numa dessas minhas "fuçadas" te achei!
    Amei seu blog, seus trabalhos são lindissímos!
    Quando der vá até a minha "casa" será muito bem vinda!
    Grande beijo...
    Paz e benção!
    Ah, levei seu link, espero que não se importe...

    ResponderExcluir
  21. Oi
    Tudo bem?
    Precisamos combinar sobre a nossa troquinha, tenho uma outra pra entregar antes da sua, mas nunca fiz troquinha com ninguém, se tiver alguma dica, eu aceito.
    Bjus

    ResponderExcluir
  22. Oi Rose,
    Quantas coisas lindas,
    e seu tapete pintado ficou dez!
    Bjs e uma boa tarde!

    ResponderExcluir
  23. Olá!!!

    ♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡

    (``[*.¸(``*.¸ ¸.*`´) ¸.*`´)
    « »*Você é Especial!!!* »
    (¸.*`´(¸.*`´ ``*.¸)`` *.¸)
    ¸.*´


    "Só um coração aberto recebe AMOR
    Só uma mente aberta recebe SABEDORIA
    Só mãos abertas recebem presentes
    E somente pessoas especiais...
    ........ recebem mensagens minhas!!!"

    ♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡

    ResponderExcluir
  24. Tudo bem, depois trocamos os endereços, pois, tenho uma troquinha com a Claudia que o prazo é antes da nossa...
    Bjus

    ResponderExcluir
  25. Maria1/8/08

    Olá adorei seus trabalhos.
    Tenha um otimo fim de semana!
    Bjos!
    Maria das Graças
    maria.trico@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Passando pra desejar um ótimo fim de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Ola amiga.Já chegou os miminhos??Que demora de correio,o pior é que pode chegar tudo amassado e voce terá que engomar novamente.Um bom fim de semana para voce.bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  28. oi ro
    comecei a fazer o tapete amarelo vamos ver se vai ficar bom
    beijos e um otimo domingo

    ResponderExcluir
  29. Aeu tapete ficou lindo!Você como sempre está sendo muito modesta.Boa semana, beijos!

    ResponderExcluir
  30. Oi amiga,
    Lindos os tapetes...
    Uma ótima semana. Bjos!

    ResponderExcluir
  31. Olá!
    Em meu blog tem um miminho para você.
    Boa semana.
    Angela

    ResponderExcluir
  32. Oi Rose
    Pintura no emborrachado? Ainda não tinha visto. É emborrachado comum? E a tinta? Qual vc usou? Ainda fez biquinhos de crochê? Que lindo ficou. Parabéns.
    Bjus e boa semana.

    ResponderExcluir
  33. Oi Rose vc achou que não ficou lá essas coisas, imagine esta lindo, parabéns...bjs...fica com DEUS...

    ResponderExcluir
  34. Meu bloguinho está completando um aninho de vida!!!
    Ainda é um bebezinho, mas que felicidade, espero ter podido compartilhar com vocês, e que tenham gostado dos trabalhos que troxe ao longo deste ano, tenham certeza que busquei o meu melhor para vocês!!!
    Obrigada pelas visitas e carinho de todas!!!
    Aqui vai o meu presente para vocês, três lindas bolsas, que acabei de confeccionar.Então não deixem de passar por lá!!!
    Beijinho cor-de-rosa a todas!!!
    Rose Lima

    ResponderExcluir
  35. Seus tapetes emborrachados estão divinos..amei!
    bjs
    Vânia

    ResponderExcluir
  36. MENINA
    PARABÉNS
    BLOG E TRABALHOS ...TUDO MUITO LINDO
    O TAPETE BORBOLETA É DIVINO
    VOU TENTAR FAZER, APESAR DE AINDA ESTAR SÓ NO APRENDIZADO, NEM SEI AINDA TRABALHAR COM VÁRIAS CORES...MAS ESSE TAPETE SERÁ O MEU DESAFIO
    BJÃO

    ResponderExcluir
  37. Rose adorei seus trabalhos, faço alguma coisinha em barbante para pasar o tempo, nao sou expert igual a vç, mas quebro um galho, amei seu blog, tambem sou casada e tenho 2 filhos Felipe e Guilherme, nao tenho blog mas se quiser deixar algum recado aqui vai meu e-mail feguicalori@hotmail.com bjs Sueli.

    ResponderExcluir
  38. oi adorei os seus trabalhos soa lindos bjoss

    ResponderExcluir
  39. adorei o seu blog pois sou apaixonada por croche beijos.

    ResponderExcluir
  40. OLÁ MINHA AMIGA..ADOREI OS TAPETES EM BARBANTE...OS CAMINHOS DE MESA...ENFIM TODOS OS SEUS TRABALHOS...MAS GOSTARIA QUE VC ME MANDASSE OS GRÁFICOS DOS TAPETES QUE APARECEM NO FINAL COMO UM SLYDE.POR FAVOR...ME APAIXONEI...UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS...

    ResponderExcluir
  41. Anônimo24/5/10

    OI MINHA AMIGA..ADOREI SEUS TRABALHOS...SÃO SIMPLESMENTE MARAVILHOSOS...UMA BENÇÃO...GOSTARIA QUE ME MANDASSE OS GRÁFICOS DOS TAPETES E TOALHAS DE MESA QUE APARECEM NO FIM DA PÁGINA COMO UM SLYDE...UM GRANDE BEIJO E FIQUE COM DEUS...

    ResponderExcluir
  42. libni22/7/10

    olá como vai?
    gostaria de saber se vc dispõem de um grafico de tapete de croche em formato de menina, ou com uma menina no meio, tanto faz.. se tiver me envie por favor (libnisilva@hotmail.com)
    obrigada

    ResponderExcluir