Para um orçamento dos meus trabalhos, clique aqui:
http://meusriscosblogspotcom.blogspot.com.br/
Envie um e-mail para roppta@hotmail.com

Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu cantinho de crochê e Pintura!

22/10/2008

ATENÇÃO:

Amigas, passei bem rapidinho pra avisar que não estou em condições de visitar vocês, porque meu pai ainda está no hospital. Ele está muito mal, os médicos já o desenganou, são momentos de muita dor... estou ficando o dia todo lá com ele, rogo vossas orações... Agradeço os recadinhos, e o carinho de todas vocês. Amo vocês minhas queridas amigas! Bjus

************************************

Olá amigas!

Agradeço a todas vocês que passaram por aqui e deixaram seus comentários, hoje que pude entrar e ver os comentários, fiquei muito feliz. Estive sem net, estava com problemas com speed, e também estou cuidando de meu pai que está hospitalizado. Quando tudo normalizar estarei retribuindo ok? Bjus

12 comentários:

  1. Oi Rose
    Estarei intercendo pelo seu pai, desejo que Deus restaure suas forças e saúde.
    Bjks
    Nandilene

    ResponderExcluir
  2. oi amiga eu ficarei aqui deste lado rezando para que seu paizinho melhore logo beijos e que Deus a abençoe.

    ResponderExcluir
  3. oi amiga...........tomara ki tudo se resolva logo..fike com deus..bjoss

    ResponderExcluir
  4. oi amiga espero que seu pai já esteja melhor.

    Amigos verdadeiros, são para sempre porque...
    não importa a distância,
    no coração estarão sempre perto.
    não importam as diferenças,
    no coração sempre terão um ponto de acordo.
    não importam as brigas,
    no coração sempre haverá lugar para o perdão.
    não importam circunstâncias,
    sempre haverá um ombro para recostar,
    mãos para ajudar,
    olhos para enxergar e chorar de alegria e dor,
    bocas para expressar as verdades e sorrir.
    Amigos, verdadeiros são para sempre, porque
    quando dois corações se unem, formando um só,
    DEUS se manifesta ali, através do amor
    e o amor é mais forte que a morte,
    é benigno, paciente, tudo sofre, crê, supera.
    não se ufana, nem se ensoberbece, apenas ...ama.
    certamente, permanece.
    Desejo que seu fim de semana seja maravilhoso.
    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  5. oi amiga.

    vim fazer uma visitinha. espero que está bem. estarei intercedendo por seu pai. Deus abneçoe vc e sua família, bjus

    ResponderExcluir
  6. oi amiga volte logo tá vc faz falta..bjos fika com deus

    ResponderExcluir
  7. olá amiga! estimo melhoras pro seu pai e que ele volte pra casa logo e bem!!!! fica sem net não dá em amiga eu tambem fique alguns dias sem beijossss e fica com deus
    debora

    ResponderExcluir
  8. Ok Rose, espero que tudo fique bem com seu pai!!
    Bjoo..

    ResponderExcluir
  9. Seu carinho ameniza minha dor,
    suas palavras são notas musicais
    tocando suavemente meu coração.

    Sua presença,
    é a luz do sol aquecendo minha alma.
    Sua amizade, um presente valioso,
    uma planta rara que cultivo com muito carinho

    Obrigada, você já faz parte da minha vida
    "Amo você "

    DESEJO-LHE UMA SEMANA CHEIA
    DE MUITAS ALEGRIAS.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  10. Olá Rose!!!
    Também estarei nesta corrente de oração pelo seu pai.
    Muita paz para ti, amiga!!!
    Bjs no coração!
    Drika

    ResponderExcluir
  11. Oi, amada, estarei em oração por seu pai!
    Deus é fiel!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  12. malu diz;
    amei as postagens do pno de copa com a pintura de porquinho.
    parabens!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, fico feliz quando deixa uma mensagem.
Volte Sempre!!

p