Para um orçamento dos meus trabalhos, clique aqui:
http://meusriscosblogspotcom.blogspot.com.br/
Envie um e-mail para roppta@hotmail.com

Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu cantinho de crochê e Pintura!

02/11/2008

Agradecimento


Quero agradecer a todas as amigas que por aqui passou e me deixou lindos comentários, de ânimo, força e pêsames. São tantas palavras de carinho! que me emocionaram e me deixou feliz...
Obrigada amigas! Vocês são bençãos de Deus na minha vida. Obrigada pela vossa amizade!!
Bjus Rose

10 comentários:

  1. Own lindinha
    vc merece que cada uma de nós estivesse ai do seu ladinho te abraçando e lhe confortando da melhor maneira viu ...
    somos felizardas por ter uma pessoa como vc em nossas vidas...brigada por estar sempre aki msm nas horas mais dificeis...e precisasando de qqc pode falar viu...
    adoro vc lindinha
    muitos bjinhos e fica bem

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga
    devido eu estar afastada por motivo de doença tambem.
    Só agora tomei ciência da sua dor
    meus sinceros pesames
    peço a Deus que neste momento ele conforte voce e a sua familia
    e tenha certeza que Deus reservou para ele um lugarzinho ao Seu Lado
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose
    Quando nos estamos nesse caminho de Jesus e vem a dor da saudade de um ente querido,somos fortalecidos pelo palavra e pelo apoio dos irmãos.
    Sei quanto é grande a dor da saudade,mas sei também que Jesus não te desampara um só instante.
    Estaremos em oração pela sua dor.
    bjs no coração.
    Mary NIlva

    ResponderExcluir
  4. Amiga, um beijo em seu coração.
    Edilene.

    ResponderExcluir
  5. Oi Rose
    Que Deus continue sustentando vcs neste momento.
    Bjks e ótima semana!
    Nandilene

    ResponderExcluir
  6. Oi minha lindinha não me agradeça por isso,você merece todo carinho que existe no mundo,e saiba que pode contar com minha amizade sempre,eu sim que devo agradecer a Deus por ter colocado pessoas como você na minha vida.
    beijos enormes neste seu coraçãozinho lindo,muita foça e garra...acima de tudo mantenha a fé,isso e o mais importante linda.
    Bom inicio de semana.
    Luh

    ResponderExcluir
  7. bom dia linda amiga.

    Não adianta ficar aí
    vermelha(o) de raiva
    nem adianta fingir que está doente,
    só para fugir dos compromissos
    levante-se e encare com muita alegria.
    Então venha,
    caminhe para a frente
    pense que logo chegará mais um final de semana,
    para colocar pra fora todos os seus anseios.
    lembre-se que sempre terá alguém do outro
    lado da telinha a te desejar a maior força.
    desejando a você um semana
    florida.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  8. Oi Rose, como tô navegando pouco na net por conta da minha mudança ( tó mudando de casa, talves antes do fim de ano)só agora tomei conhecimento amiga, que seu pai querido adormeceu em cristo...sei que palavras não melhoram sua dor e sua saudade, mas que a certeza de que ele descansou no Senhor, amenize a sua dor.
    Beijos e fique com Deus, que Ele lhe conforte bastante e o Espírito Santo lhe console.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Rose
    Minha querida amiga, só hoje pude entrar e tomar conhecimento de sua perca insubstituível. Já passei por isso sei como é a dor da saudade.Mas,Deus está com você neste momento. Quero que saibas que como amiga sinto sua dor como se fosse minha também. Conte comigo sempre. Tenho sentido muito sua falta. Saudades da amiga Izabel Miranda.
    Que Deus te dê o conforto que seu coração precisa.
    Abraços e saudades.

    ResponderExcluir
  10. que triste, so agora estou conhecendo seu blog, lamento pela perda irreparável.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, fico feliz quando deixa uma mensagem.
Volte Sempre!!

p