Para um orçamento dos meus trabalhos, clique aqui:
http://meusriscosblogspotcom.blogspot.com.br/
Envie um e-mail para roppta@hotmail.com

Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu cantinho de crochê e Pintura!

23/01/2009

Montagens Com Máscaras Digitais




Estas são algumas das montagens que fiz com máscaras digitais que encontrei no picasa e outras é da minha amiga do orkut. Este é um programa power point 2003 que tenho no meu pc, então salvo as máscaras e só montar as fotinhas,rsrs... Se quiser ver as máscaras entre AQUI. Ou AQUI Caso queira explicação de como montar sua foto nestas máscaras clique AQUI.
Espero que tenham gostado.

20 comentários:

  1. vó Dita24/1/09

    oi amiga, muito linda suas montagens com máscaras. Não sei fazer. Só admiro seu trabalho. São lindissimos. Que Deus te proteja sempre. Beijos da vó Dita.

    ResponderExcluir
  2. OLA AMIGA FICARAM LINDAS AS FOTOS, EU TAMBÉM ADORO FAZER ISSO NAS FOTOS FICAM LINDAS,BEIJOS.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga!!! você é mesmo muito chik. firam lindas suas fotos. parabens. Ah! pode me adicionar, e peça para sua amigas conhecer tambem o meu cantinho. um abraço. Lili.
    Fica na paz de Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga tenho um mimo para vc também.
    Ta no meu blog.
    Espero que goste.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Olá,Rose!
    Que lindas estas montagens,adorei,você e mesmo shoow!
    Você poderia me passar o nome do programa?
    Beijokas...

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!
    Adorei as montagens com as fotos.
    Fui conhecer o blog da sua amiga. Adore!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá Rose!!!
    Que programa vc tem no seu PC p/ trabalhar com estas máscaras. Eu tenho o Picasa serve ou tem que ser outro. Fiquei interessada em fazer tbém, podes me ajudar?
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Rosemeire!

    Muita criatividade para fazer as molduras! Vou espreitar para ver como se fazem. Agradecida pela ideia.
    bjs
    Nélia

    ResponderExcluir
  9. Las fotos de todos y las nenas estan preciosas .Ademas tengo que visitarla para poder escuchar la musica de su Blog...esta muy bonita la cancion ...Me gusta mucho...Gracias por su visita!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo1/2/09

    Adorei tudo que vi. Como se faz essas mascaras? Agradeço desde já.
    artemarli@hotmail.com
    Parabéns! Você conhece esse programa de montagem de fotos, muito legal .http://www.dumpr.net/sketch.php

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Sônia10/2/09

    Muito lindo seu blog e com coisas muito lindas também. Obrigada, e continue caprichando. Bem se vê que vc é uma serva de Deus. Beijão.
    Sônia Ferreira
    10/02/2009

    ResponderExcluir
  13. olá!!!
    amei o seu blog!!!
    gostaria de trocar links com vc.
    vc aceita???
    estou pegando o seu.
    meu blog:
    www.albumdigitalk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. gracilena moraes13/4/09

    oi rosemeire sou de belem do para e como voce adoro croche bordado e a minha mais nova mania montar fotos com mascaras digitais gostaria que voce me dissesse qual site posso baixar essas mascaras pois as achei lindas , por favor entre em contato comigo e deixe o site desde ja obrigada de verdade meu emal gracylena_2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Anônimo15/4/09

    ola. o meu nome é Iuri, e adoro essas montagens. vc pode.me dizer qual é o programa para fazer essas fotos? se poder envie por mail: iuri_fpc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. olá eu gostaria de saber como colocar duas ou mais fotos en uma mesma mascara.Uma só eu consigo, porem não consigo fazer estas que vc faz coz vários rostos.
    me ajude por favor.
    me mande ajuda por email.
    imaculadarosi@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  17. Oi adorei as montagens com as mascaras. Gostaria que você me explicasse como fazer passo a passo. meu e-mail é dsaballa@bol.com.br

    ResponderExcluir
  18. Deise19/5/09

    oi gostaria que me explicasse passo a passo como fazer as montagens com as mascaras, tenho um bebê e gostaria de fazer umas fotos lindas como as tuas. Meu e-mail é dsaballa@bol.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá!!!
    Seus trabalhos de Chochê, são simplesmente magnificos.
    Bom, estou levando seu link para meu outro blog de máscaras digitais.
    www.mascarasdigitais.blospot.com
    Amo seu blog, sempre estou passando aqui!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Rose é Cilzia q Deus abençõe vc sempre,sei q vc já me visitou no meu blog,quero saber se vc ja viu ou se já fez aquela toalhinha lago dos cisnes pois estou tendo e estou maravilhada,nosa amiga Sandra já me mandou o gráfico do cisne que era minha dificuldade sei q vou conseguir e gostaria de ver um feito por vc beijo no coração.Segue p/ ti meu email:cilzia14@hotmail.com.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, fico feliz quando deixa uma mensagem.
Volte Sempre!!

p