Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu cantinho de crochê!
Para encomendar meus trabalhos CLIQUE AQUI.
Faça seu orçamento mandando um e-mail para: roseppta@hotmail.com

14/03/09

Lindos Tapetes em Barbantes


Gráfico bordô AQUI

Gráfico carrinho AQUI

Gráfico verde AQUI

Gráfico pé AQUI

Enquanto vou terminando alguns dos meus trabalhos, deixo aqui pra vocês, estas lindas sugestões em tapetes que foi feitos pela Revista Trabalhos em Barbantes. São lindos não é? Espero que também tenham gostado assim como eu. Esta revista emprestei de uma amiga.

32 comentários:

  1. OI!!!!
    TODOS ESTÃO LINDOS, GOSTEI MAS DP TAPETE PÉ, FICOU MUITO LEGAL. OBRIGADO PELO GRAFICO,
    ABRAÇOS,
    MARLI

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse pezinho, fiquei louca pra fazer um pra mim, ainda não entendi muito bem o grafico mas vou tentar. Suas idéias são lindas.
    Um abraço !!!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga!!
    Adorei a receita da bolsa com lacres...obrigado por compartilhar!!! Bom fds
    Bjos

    Kátia Missau

    ResponderExcluir
  4. muito lindo seu blog, seus trabalhos estão muito bons, obrigada por nos dar esse praser, um abraço, simone,vila velha Es.

    ResponderExcluir
  5. Olá minha doce e querida amiga. passei para te desejar um otimo final de semana e falar que seus tapetes então show, mas os pezinho são encantadores. Bjinhos lili.

    DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

    ResponderExcluir
  6. Oi Rose, passei pra lhe desejar um ótimo domingo esses tapetes são mesmo lindos parabéns,um abraço e fique com Deus,Angela

    ResponderExcluir
  7. Oi Rose!

    todos os seus trabalhos estão lindos! adorei o tapete do pé...este também tenho que fazer pra mim :)

    Beijinhos*
    Sofia

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga,em primeiro lugar quero te dar os parabens pelo jogo de banheiro abaixo,nossa ele esta um show de lindo amei.Agora queria te perguntar qual é o nome e o numero e a editora da revista que tem este tapete pé.Pois compro muitas revistas pela net,e queria te esta em minha coleção.Aguardo sua resposta em meu blog.Obrigado e beijocas Ronilda

    ResponderExcluir
  9. Olá

    Adorei os gráficos. Achei teu blog digno do selinho que tem em meu blog. Passa lá. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ola amiga !!estava passeando por bloges e adivinha !!!te encontrei !!amei seus trabalhos !!estão todos muito lindos !!!to levando seu link ta !!pra sempre que eu puder vim espiar !!bjkas e tenha uma linda semana !!!

    ResponderExcluir
  11. Olá,Rose!
    Passei para ver as novidades e te deixar um beijinho.
    Adorei as novidades.

    ResponderExcluir
  12. Olá Rosimeri.
    lindos mesmos!!abçs.Richard.

    ResponderExcluir
  13. Olá querida!
    Muito obrigado por sua visita em meu blog e por seu lindo comentário.
    Esteja á vontade para voltar quantas vezes quizer.
    Tenha uma semana abençoada e ricamente produtiva
    Beijuuuuuuuuusss
    Meirelandes Poggi

    ResponderExcluir
  14. Oi Rose
    Lindos seus tapetes. copiei o tapete do pé.Te agradeço pelos gráficos pois assim já recolhemos,para futura o projetos.
    Te agradeço pela visita e votos de melhora.
    Uma boa semana
    Bjs
    Mary Nilva

    ResponderExcluir
  15. OI Rose
    Belas sugestões
    Mas mais belos aindas são os tapetes e o jogo de banheiro feitos por voce
    parabéns
    te desejo uma otima semana
    bjos

    ResponderExcluir
  16. OI!!!
    ROSE OBRIGADO PELA VISITA, SEUS TRAB. SÃO LINDO E CARICHADOS,
    PARABÉNS!!
    ABRAÇOS,
    MARLI

    ResponderExcluir
  17. Olá Rose, amei todos os tapetes, porém o que chamou mais minha atenção foi o de pé.Obrigada, também pelo carinho. Um semaninha maravilhosa e um abração da Wal

    ResponderExcluir
  18. Oii, esses tapetaes são mesmo bem legais!!
    eu gostei muito tb daquela cortininha de crochê com borboletas...não faço crochê, mas gosto de apreciar seus trablhos. Seu blog é muito bonito.

    bjs
    Luciana

    ResponderExcluir
  19. OLA QUERIDA,BOA TARDE MARAVILHOSOS ADOREI,BRIGADA POR PARTILHAR,BEIJOS.

    ResponderExcluir
  20. Olá...passei por aqui e achei muito lindo os seus trabalhos dos poucos q vi, sei q tem muito mais coisas maravilhosas por aqui, ameeeeii esses tapetes do carro e o do pé.vou tentar fazer um.Obrigada por compartilhar. Bjos
    Boa semana
    Déia

    ResponderExcluir
  21. Fátima (Sou Feliz)3/4/09

    Olá! São lindos teus trabalhos! Deus continue te abençoando! Bjos!

    ResponderExcluir
  22. vicenira11/6/09

    Ola lindo seus trabalhos,v vede tambem, tem email para contato..

    ResponderExcluir
  23. PARABÉNS QUE DEUS TE ABENÇOE CADA DIA MAIS, SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS SUCESSO SEMPRE DE ALGUEM QUE ADMIRA MUITO ARTESANATO.BJSSSS

    ResponderExcluir
  24. PARABÉNS QUE DEUS TE ABENÇOE CADA DIA MAIS, SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS SUCESSO SEMPRE DE ALGUEM QUE ADMIRA MUITO ARTESANATO.BJSSSS

    ResponderExcluir
  25. Anônimo24/5/10

    OLÁ AMIGA, ADOREI ESSE PÉ, ESTOU TENTANDO FAZER , MAS AS EXPLICAÇÕES SÃO MUITO VAGAS. NÃO ENTENDO QUANDO COMEÇA A DIMINUIR POR EX. SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO MUITO. OBRIGADO

    ResponderExcluir
  26. Anônimo24/5/10

    OLÁ AMIGA, ADOREI ESSE PÉ, ESTOU TENTANDO FAZER , MAS AS EXPLICAÇÕES SÃO MUITO VAGAS. NÃO ENTENDO QUANDO COMEÇA A DIMINUIR POR EX. SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO MUITO. OBRIGADO

    ResponderExcluir
  27. estao todos mt linnnndos vc e mt criativa adoreiiiiii

    ResponderExcluir
  28. marcia lindona13/2/11

    muitos lindos os trabalhos,quero dizer que vou copiar alguns....parabéns!bjus

    ResponderExcluir
  29. Amei o tapete de carrinho,gostaria de receber o gráfico se possível.

    ResponderExcluir
  30. oi querida estou começando um blog visite o por favor,adorei seus trabalhos.

    ResponderExcluir
  31. Olá, minha esposa adorou o tapete na forma de pézinho, era possível vc enviar o grafico dele.
    Grato.

    ResponderExcluir
  32. Olá Ramso A.B, deixa seu email para eu enviar o gráfico do tapete do pé, ou embaixo da foto clica em gráfico AQUI e salve no seu pc.
    OK?

    ResponderExcluir