Para um orçamento dos meus trabalhos, clique aqui:
http://meusriscosblogspotcom.blogspot.com.br/
Envie um e-mail para roppta@hotmail.com

Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu cantinho de crochê e Pintura!

04/05/2009

Bolsas de Crochê

Gráfico da Bolsa Branca AQUI


1º Gráfico da Bolsa Vinho AQUI
2º Gráfico da Bolsa Vinho AQUI
Ultimamente estou andando bastante ocupada, quase sem tempo para fazer meus trabalhos de crochê, enquanto termino alguns de meus trabalhos, fica aqui para vocês estas lindas sugestões de bolsas de crochê que está na revista: Trabalhos em Crochê - nº04.

37 comentários:

  1. Nossa!!!Essa bolsa branca está simplesmente maravilhosa!!!Ótima sugestão...obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Muito linda essa bolsa. Esses dias tirei ferias do artesanato. Estou em Buenos Aires curtindo minha filha e essa bela cidade. Volto amanha.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosemeire,
    Adoro seus trabalhos, um mais lindo que o outro, e gosto muito das dicas que você coloca também.
    Resumindo, amo passear no seu blog.
    Beijos e boa semana.
    Valéria

    ResponderExcluir
  4. Oi,adoro teu blog, tem sempre coisas lindas, visite o meu também http://agulhaetricot.blogspot.com
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Hola por casualidad he visitado tu blog y que maravilloso es ,ya tienes una nueva seguidora saludos.
    Paqui

    ResponderExcluir
  6. OLÁ RÔ!!!!
    GAROTA QUE BOLSA LINDA ESSA BRANCA. NOSSA AMEI!
    VOU LEVAR O GRAFICO,
    OBRIGADO POR DIVIDI-LA.
    ABRAÇOS,
    MARLI

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, tudo bem?! Gostaria de convidá-la a participar da troquinha de amor que estou organizando. Aguardo sua visita. Beijos...

    ResponderExcluir
  8. Olá Rose!!

    Lindas sugestões... Adorei as duas.

    Abraços e uma Ótima Semana!!!

    Regina

    ResponderExcluir
  9. OLA AMIGA QUE LINDAS ESSASBOLSAS ADOREI,OBRIGADA POR PARTILHAR,BEIJOS.

    ResponderExcluir
  10. Olá.Lindas essas bolsas.Sabe eu,também ando muito ocupada e aí vou deixando sugestões de trabalhos para não abandonar o blog.beijos.

    ResponderExcluir
  11. Lindas bolsas, ótimas dicas

    bj
    lu

    ResponderExcluir
  12. Oi, Rose!
    Adorei as bolsas!
    tenha um excelente dia!
    Márcia

    ResponderExcluir
  13. Desta vida nada se leva...
        _._    Só se deixa...
       ~ ´¨¨~.
      / ¨ ¨ ¨ ¨}   Então, te deixo o meu melhor...
      \\¨._.“~~/
      {_,}   -(      Meu melhor sorriso,
       “-,___.“      Meu maior abraço,
        /   |_ /|    Minha melhor história,
        /   .`|_/     Minha melhor intenção,
      /   \\ /      Toda minha compreensão,
      /   .“--;_     E da minha amizade, a maior porção.
     |     _\\`\\
      \\      / |`-.,
    ଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂ[ﱞ
      ﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞ
    ﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞ
         ▕  ▕  ▕  ▕  ▕
        ▕  ▕  ▕  ▕  ▕
       ▕  ▕  ▕  ▕  ▕  ▕
      ▕ ▕  ▕  ▕  ▕  ▕
      
       Que DEUS sempre derrame
         chuva de Bênçãos
          em sua vida!

    ResponderExcluir
  14. Oi Rose
    Que bolsas lindas!!Obrigado pelos gráficos!!
    Bejos e fique com Deus!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  15. Olá. As bolsas são lindas. Estou precisando fazer uma pra mim. Teus trabalhos são todos maravilhosos. Parabéns. Elaine Carlini

    ResponderExcluir
  16. Oi minha linda,eu sumi um poukinho mas eu estou de volta ,amei estas bolsas,são lindas,ainda estou devagar,o senhor levou meu papai,como é muito recente ainda esta doendo muito,sei q vc já passou por isso,só te peço ore a Deus por mim.

    ResponderExcluir
  17. Oi Rose! Eu troquei minha foto de perfil e queria que você me desse mais um mimo(uma moldura, pois no meu computador não tem powerpoint, é o OpenOffice, do Fedora. Adorei suas bolsas! Amei aquela branca! Estou esperando seu selinho! D~e uma olhadinha nos meus slides que eu postei no meu blog! Comente, viu! Beijos, fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  18. OLA AMIGA,

    A Lista

    Faça uma lista de grandes amigos,
    quem você mais via há dez anos atrás...
    Quantos você ainda vê todo dia ?
    Quantos você já não encontra mais?
    Faça uma lista dos sonhos que tinha...
    Quantos você desistiu de sonhar?
    Quantos amores jurados pra sempre...
    Quantos você conseguiu preservar?
    Onde você ainda se reconhece,
    na foto passada ou no espelho de agora?
    Hoje é do jeito que achou que seria?
    Quantos amigos você jogou fora...
    Quantos mistérios que você sondava,
    quantos você conseguiu entender?
    Quantos defeitos sanados com o tempo,
    era o melhor que havia em você?
    Quantas mentiras você condenava,
    quantas você teve que cometer ?
    Quantas canções que você não cantava,
    hoje assobia pra sobreviver ...
    Quantos segredos que você guardava,
    hoje são bobos ninguém quer saber ...
    Quantas pessoas que você amava,
    hoje acredita que amam você?
    DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA,
    E UM FELIZ DIA DA MÃE.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  19. OLÁ ROSE! VIM VER AS NOVIDADES, TAMBÉM TE DEIXAR UM ABRAÇO E DESEJAR UM FELIZ DIA DAS MÃES. PARABEM PELA BOLSA, FICOU LINDISSIMA, ALÉM DE CHARMOSA E MUITO ELEGANTE. BJINHOS, LILI.

    DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

    ResponderExcluir
  20. OI!!! SEU BLOG ESTÁ LINDO, SEUS TRABALHOS SÃO MARAVILHOSOS. TENHA UM ABENÇOADO FIM DE SEMANA, BJS...

    ResponderExcluir
  21. Oi Rosimeri.
    lindas bolsas.
    Feliz dia das mães para voce.
    Tem mimo flor no meu blog,espero que aceite é de coração.
    abços.Richard.

    ResponderExcluir
  22. Essa bolsa é mesmo muito linda!!! Amei!!!
    Rose passsei para desejar feliz dia das mães pra vc!

    Mãe! - É amiga mesmo quando se faz despercebida.
    Ama, luta, surpreende, cuida, ajuda.
    Em qualquer lugar,
    sob qualquer forma,
    sob qualquer cor...
    Mãe!- sempre será um ser com amor além do imaginável
    e basta existir pra ser amada sempre!
    Mãe – uma palavra cheia de
    Ternura, carinho, esperança,
    É Amor verdadeiro e eterno, que se doa a cada dia
    Para que seus filhos sejam mais felizes,
    pois sabem que dependem disso para serem felizes também!!!
    FELIZ DIA DAS MÃES!!!
    Super bjks da Drika

    ResponderExcluir
  23. Oi Rose
    linda bolsa.
    Feliz dia das Mães.
    bjs
    mary Nilva

    ResponderExcluir
  24. Oi amiga! Eu mudei a foto tenta agora! Espero que você consiga!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  25. OLA AMIGA LINDA.

    Num qualquer dia , em que a mim não me via
    Lembrei-me eu de um lençol amassar,
    Amassei , engelhei , apertei
    fortemente,até me cansar...
    De tão cansada eu estar
    Para o espelho olhei
    Nele me reflecti ... e não gostei
    A imagem era a minha
    mas aquela não era eu
    A fúria havia tomado conta de mim
    E eu não era assim
    Tratei de as coisas remediar
    E o lençol ao espelho colar
    Umas tintas fui buscar
    E salpiquei até me fartar
    Do resultado eu gostei
    Estava lindo... pasmei
    Desde aquele dia
    A mim me adorei
    Não me escondi no espelho
    Apenas a fúria libertei
    Não gosto desse sentir
    Assim sendo... a Pintei
    Agora apenas e só...
    Para a sua beleza
    Olharei.
    DESEJO UMA SEMANA MARAVILHOSA.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  26. Oi Rose, eu ganhei um desafio,e e pedia q eu colocasse 7 amigas eu lembrei de vc ta ,bjs

    ResponderExcluir
  27. Olá amiga,fico encantada com seus trabalhos,amo de paixão suas pinturas.Queria saber qual o nome do emborrachado que vc usa nos seus jogos de banheiro.Se vc puder me dizer desde ja te agradeço.Beijos we aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  28. Boa noite, Rosemeire.
    Querida mil perdões por não ter te parabenizado no seu aniversário.
    Eu estava sem net e voltei ontem.
    Mas, logo caiu a conexão.
    PARABÉNS E MUITOS,MUITOS ANOS DE VIDA PRA TI,MINHA AMIGA.
    QUE DEUS TE DÊ TUDO QUE NECESSITES.
    Um forte abraço,
    Izabel Miranda.

    ResponderExcluir
  29. Lindo seu blog, tem coisas maravilhosas!
    Visite o meu tb.
    Vou add aos meus favortios!

    ResponderExcluir
  30. Oieeeeeeeee, sou sua seguidora e vim desejar um otimo fim de semana!
    Estou esperando-a em meu cantinho.Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  31. OLÁ AMIGA

    Qualquer hora dessas, o sol vai deixar de brilhar...
    Mas isso não importa, a lua brilhará dia e noite...
    Qualquer dia desses, as estrelas vão cair...
    Mas ninguém precisa ter medo,
    o oceano as receberá em suas águas...
    Algumas coisas costumam acontecer na hora errada,
    outras coisas acontecem na hora exata.
    A sublimidade do ser humano,
    é capaz de tornar as coisas perfeitas...
    A paz interior de cada um,
    e o desejo de busca,
    influenciam o encontro...
    Mesmo que o encontro seja virtual,
    ou imaginário. (Seria a mesma coisa?)
    Sei que pode se tornar real,
    por causa da sublimidade e da paz interior,
    e da busca de felicidade que cada ser tem dentro de si.
    Busco sem medo...
    Encontro com medo...
    Sinto, com desejo...
    Às vezes correr o risco de não encontrar,
    é melhor do que nem tentar procurar.
    Busquei e te encontrei!
    Ou foi você que me encontrou???
    Bom, o que importa é que o destino é amigo dos homens,
    e os homens são amigos entre si...
    Mesmo que o destino se torne nosso inimigo,
    nós jamais poderemos fazer o mesmo,
    devemos continuar nos amando...
    Os amigos se amam. Os verdadeiros...
    As estrelas nem vão mais cair,
    nem o céu deixará de ter o brilho do sol,
    nem as coisas erradas irão acontecer.
    Por que o amor e a amizade são maiores,
    e dominam o coração e o espaço.
    A busca foi verdadeira
    e o verdadeiro sentido dessa busca...
    é você,
    que veio para ficar...
    Desejo um bom fim de semana.
    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  32. Parabens amiga, lindos seus trabalhos, adorei as bolsas,tanto que me deu vontade de fazer uma, a branca só que em barbante crú. que deus continue te eluminado.
    beijos da Clara
    http://claraartezanato.blogsp.com

    ResponderExcluir
  33. http.belguzaranne.blogspot.com17/6/09

    merhaba sık bır çanta

    ResponderExcluir
  34. http.belguzaranne.blogspot.com16/7/09

    selamlar

    ResponderExcluir
  35. Olá

    O seu blog é fantastico.

    As malas são lindas, fiquei com uma enorme vontade de fazer a mala branca.

    Passe pelo meu

    http://cantinhodasagulhasblog.blogspot.com/´

    Tem um pouco de tudo :)

    beijos

    ResponderExcluir
  36. ola adorei as bolsas vou tentar fazer, vamos ver se consigo. beijo

    ResponderExcluir
  37. Adorei seu Blog
    vou tentar fazer esta bolsa branca esta linda

    Parabens pelos seus trabalhos
    bjoss♥♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, fico feliz quando deixa uma mensagem.
Volte Sempre!!

p