Para um orçamento dos meus trabalhos, clique aqui:
http://meusriscosblogspotcom.blogspot.com.br/
Envie um e-mail para roppta@hotmail.com

Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu cantinho de crochê e Pintura!

01/07/2009

PAP da Fotos em Máscaras Digitais

Como o prometido, fiz um PAP bem explicadinho sobre, como colocar fotos em máscaras digitais, pois muitas amigas estavam tendo dúvidas com as explicações anteriores, então fiz como pude, espero que todas possam entender este meu PAP. Eu postei no meu blog de mimos, na postagem do dia 30/06/09. Para visualizar clique AQUI

12 comentários:

  1. Boa noite ,amiga! Que legal assim fica bem melhor .Adorei!Bjs e fique com Deus!Jana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ro!
    Adorei o pap, está bem explicadinho, nos seus mínimos detalhes, rsrsrs.
    Obg lindinha, ah e gostei tb das imagens q vc fez p/ Jana Artes, ficaram fofas, depois venho pegar algumas dicas c/ vc, bjim.

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem? Adoro seus trabalhos e gostaria de saber qual é a sua igreja.....visite meu blog tbm....bjos!

    ResponderExcluir
  4. Minha Lindinha!
    Vim te desejar...
    Um Mundo Colorido...
    Um Mundo Feliz...
    Um Mundo Cheio de Paz...
    Um Mundo Cheio de Afeto...
    Um Mundo Cheio de Esperança...
    Todas as suas Noites e Dias Cheios de Alegrias...
    Passei Mesmo Para Colorir,Aquecer e Alegrar Um Pouco Mais Seu Coração!!!
    Receba meu abracinho bem apertadinho e um bjinho bem quentinho em seu coração.
    (",)\
    ./♥\.
    _| |_ Aninha.
    Amei seu cantinho, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  5. OI AMIGA! VIM TE DESEJAR UMA LINDA E ABENÇOADA QUINTA-FEIRA, BJOS...

    ResponderExcluir
  6. Olá Rose,

    Quanto tempo... vim ver as novidades e como sempre maravilhosas.

    Desejo um final de semana abençoado.
    Bjs.
    com carinho
    Rosina

    ResponderExcluir
  7. OLA MINHA LINDA FICOU TUDO BEM EXPLICADINHO ADOREI,BEIJOS E OBRIGADA POR PARTILHAR.

    ResponderExcluir
  8. Olá Rose

    Gostei muito do seu blog, seus trabalhos também são muito bonitos.

    Abraço

    ResponderExcluir
  9. OLÁ MINHA LINDA!!!!


    Bondade de quem ama


    Quem é bom, dá para quem vive...
    Quem ama, vive para dar;
    Quem ama,
    vive para dar;
    Quem é bom, suporta a ofensa...
    Quem ama, esquece-a;
    Quem é bom, compadece-se do próximo...
    Quem ama, ajuda-o;
    Quem é bom, começa e acaba...
    Quem ama, começa para nunca mais acabar;
    Quem é bom, sorri...
    Quem ama, faz sorrir;
    Quem é bom, ajuda quando está perto...
    Quem ama, sempre está perto para ajudar;
    Quem é bom, não condena...
    Quem ama, recebe o condenado;
    Quem é bom, não faz mal a ninguém...
    Quem ama, faz o bem a quem lhe faz mal;
    Quem é bom, desce até os outros...
    Quem ama, faz os outros subirem;
    Quem é bom, sobe conosco ao calvário...
    Quem ama, fica por nós na cruz.

    DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Rosemeire,adorei seu artesanato ficaram lindos Parabens.
    Bjss com carinho
    Ofereço a você meu Award.
    Bjss com carinho

    ResponderExcluir
  11. Olá....achei lindo seu Blog,estou te add,ok?
    Bjão!

    ResponderExcluir
  12. Rose adorei tudo o que fez está maravilhoso!!! gostaria de fazer parte,do grupo de amigas artesã e se possível trocar risco e desenhos.mas só tenho orkut Luzimeire_Silva@hotmail.com se concordar ficarei feliz em tela com amiga ,estou preparando fotos p/e riscos já pinto a muitos anos e tbem dou aulas em casa.bços!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, fico feliz quando deixa uma mensagem.
Volte Sempre!!

p