Para um orçamento dos meus trabalhos, clique aqui:
http://meusriscosblogspotcom.blogspot.com.br/
Envie um e-mail para roppta@hotmail.com

Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu cantinho de crochê e Pintura!

03/08/2009

Toalhinhas de Crochê

Clique sobre a foto para aumentar.













Crédito: Aqui
Enquanto termino minhas encomendinhas, fica pra vocês estas lindas toalhinhas que encontrei na net, já com os gráficos. Achei lindas! Espero que também tenham gostado.
Bjus e uma ótima semana!!

10 comentários:

  1. Olá Rosemeire!!
    os naperons sao todos muito lindos
    gosto muito...
    beijinhos:e uma boa semana

    Diva Muenster ("Alemanha")=

    ResponderExcluir
  2. olá, tem 1 selinho pra vc no meu blog...bjs

    ResponderExcluir
  3. LINDAS, LINDAS e muitas vezes lindas.
    Beijos e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga, sei que estou sumida, mais hoje achei um tempo extra pra visitar as amigas, nossa estou encantada amiga com tanta beleza, parabéns, beijocas, um a ótima semana. até mais.Me Desculpe pelo sumiço.

    ResponderExcluir
  5. Que coisa linda essa borboleta!!!

    bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  6. Bom dia amiga Rosemeire, seu blog me deixou de boca aberta, muitissimo lindo, infelizmente não sei como acompanha-lo pois ainda não aprendi a lincar, mas seu blog e lindo!Tenha um bom fim de semana! beijos!
    Elizabeth

    ResponderExcluir
  7. Todas muito lindinhas...Voce fez ótima ideia em postar.Muito obrigado..bjos

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Olá Rose! tudo bem amiga? sou solidaria pelo seu pc, sei o quanto ele nos faz falta, mais creio que em breve isso será resolvido. Linda sua postagem, essas toalhinha são maravilhosas, parabens. Tenhas uma otima semana. Bjinhos, Lili.

    DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

    ResponderExcluir
  10. Olá Rose!
    Adoro as dicas e idéias que você posta...fiz uma toalhinha que você postou com gráfico...ficou linda...postei no meu blog e coloquei um link para o seu blog...
    Obrigada pelas idéias lindas!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, fico feliz quando deixa uma mensagem.
Volte Sempre!!

p