Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu cantinho de crochê e Pintura!
Para encomendar meus trabalhos CLIQUE AQUI.
Faça seu orçamento mandando um e-mail para: roseppta@hotmail.com

15/10/09

Tapete de Barbante

Gráfico AQUI
O Pap das florzinhas está na postagem do dia 01/04/08.
Mais uma encomenda pronta!
Este tapete foi para Uberlandia - MG. Maria Eddy espero que goste.
Fiz em barbante cru, e as florzinhas eu colei com cola quente e depois preguei com linha transparente(de anzol). Fica bem firme.

37 comentários:

  1. Oi Rosemeire!Lindo, adorei as flores!Bjs e bom final de semana!!!Rosemary!

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, trabalhos maravilhosos vou estar sempre com voce e espero sempre sua visita.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Lindos seus trabalhos!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  4. Oi colega, adorei esse tapete as flores deram um toque especial, tenha um otimo fim de semana, bjs.Lu

    ResponderExcluir
  5. Parabéns lindo tapete.
    Amiga passa lá no meu blog tem selinho para você.
    Uma ótima sexta-feira.
    Bjks :)

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo Rosemeire!
    Parabéns pelos trabalhos lindos que vc expõe no seu Blog pra gente espiar!

    ResponderExcluir
  7. Ola !
    O tapete esta maravilhoso de lindo.
    Beijos Angela

    ResponderExcluir
  8. Olá Rose!
    Que bom receber sua visita.
    Seus trabalhos estão muito bonitos e delicados.
    Gosto de tudo por aqui.
    Bjinhos,
    Marli
    Volte sempre.

    ResponderExcluir
  9. ola amiga dei iuma passadinha pra espiar seu trabalhos e como sempre são maravilhosos !!bjka e bom fim de semana da Paty !!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá... Passei para desejar um ótimo fim de semana e dizer q tá lindo seu tapete!!!
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  11. Olá, Rose, que coisa mais linda; mas é uma pena pisar num trabalho assim tão lindo!Parabéns, gostei muito se tudo.
    Bom final de semana!
    Bjs,
    Lúcia

    ResponderExcluir
  12. Oi Rose.
    Lindo tapete.
    Bom domingo para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  13. Oi Rose.
    Lindo tapete.
    Bom domingo para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  14. Simplesmente amei seu blog, d+!!Um trabalho mais lindo do q o outro , parabéns! Claro q já sou sua seguidora!

    ResponderExcluir
  15. Oii Rosimeire,é muito bom achar alguem de perto da gente na net. Mudei de Paraguaçu qdo tinha 13 anos, atualmente, resido em Assis, pertinho de você. Também tenho alguns parentes que residem nessa terrinha maravilhosa. Amei seu Blog e vou segui-lo. Fiquei encantada com seu trabalho. Bjs e boa semaninha.

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Amei seu blog...muito lindos seus trabalhos parabéns!!!olha tenho um blog há alguns anos com nome parecido com o seu, meu blog está parado a alguns tempo agora estou voltando...mas para mim isso não importa o que importa é o conteúdo...vou vir sempre te visitar.
    Bjs!!!
    Cacilda

    ResponderExcluir
  17. Olá querida rose!muito lindo este tapete como todos os seus trabalhos. Gostaria se possível do gráfico do mesmo. bjs Dorinha'scrochet.bl ogspot.com. Email dorinha.nf@hotmail.com. Visite meu cantinho ficarei honrada com sua presença. Dorinha

    ResponderExcluir
  18. Oi linda passando para te deixar meu carinho e ver seus novos trabalhos adoro ver,caprichou estão lindos!!
    Um fim de semana maravilhoso para voce
    Bjss com muito carinho no seu coração

    ResponderExcluir
  19. Ficou lindo!
    Dá até dó de pisar rs.
    bjo ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  20. Oi amiga!
    Tenho um selinho cor de rosa esperando por vc em meu blog, Vai lá me visitar!!! bjs
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  21. adorei todos os seus trabalhos vi oquanto vc e criativa eu tambem faso muitos tapetes flores em fim tudo relacionado em croche mas fiquei encatada com os seus parabens bjs espero ser sua amiga meu nome sheila e sou de goiania email e :sergiobueno@uol.com.br

    ResponderExcluir
  22. Anônimo8/11/09

    Rosemeire amei seu blog,mas não tenho um. Gostaria que você me mandasse algumas fotos e esquemas para eu pode fazer para mim mesma,pois adoro fazer croche mas não consigo copiar se não tiver uma mostra.Também sou evangélica.
    Meu e-mail é ra_q_garcia@hotmail.com.
    Um Abraço

    Raquel

    ResponderExcluir
  23. Rose,
    Me alegra encontrar un blog con tantas bellezas en crochet, soy peruana, y primera vez que dejo
    un comentario, es que sinceramente
    tus trabajos son muy exquisitos.
    Estoy enamorada del "tapete de barbante" con flores, te es posible enviarme el gráfico a mi correo : marisa19758@yahoo.com.
    gracias y muchos saludos de una
    amiga peruana. Marisabel

    ResponderExcluir
  24. amigo...♥Pode ser virtual,♥ 
         ♥ ♥pode ser pessoal...♥ 
              ♥ ♥Não importa!!!♥ 
      ♥ ♥O carinho de amigo♥ 
              ♥ ♥é sempre real...♥ 
       ♥ ♥Não importa♥ 
              ♥ ♥se nunca nos vimos♥ 
        ♥ ♥frente a frente,♥ 
              ♥ ♥mas somos leais♥ 
     ♥ ♥e coerentes...♥ 
          ♥ ♥Somos amigos pra sempre.♥ 
             ♥ ♥O carinho de uma amizade♥ 
          ♥ ♥não tem distância...♥ 
              ♥ ♥ela vem por linhas,♥ 
    ♥ ♥vem através da nossa telinha♥ 
         ♥ ♥e pelos olhos♥ 
            ♥ ♥de quem tem♥ 
       ♥ ♥a felicidade de enxergar...♥ 
              ♥ ♥Amizade Verdadeira existe sim.♥ 
    ♥ ♥Basta a gente acreditar e fazer acontecer...

    BEIJOS,

    ResponderExcluir
  25. Anônimo8/12/09

    Olá!
    Amei seus trabalhos, são lindos!
    Os panos de copa estão maravilhosos!
    Que Deus te abençoe e te dê muita mais criatividade.
    Bjs
    Shirley
    e-mail: shi_m_p@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  26. Anônimo27/12/09

    Oi Rose nasci em Paraguacu Pta tb... estou fora a tempos minha familia morava na rua 7 de setembro familia bras bittencourt, nao sei se conhece... mas gostaria muito da receita deste seu tapete em barbante com as flores... meu e-mail mariacezarina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Maria da GRaça1/2/10

    Adorei o seu trabalho,como já não sou nova faço coisas simples.Encantei-me será que me enviava o esquema do mesmo?Simples sem flores?meu email

    mgfragoso48@gmail.

    Obrigada e um abraço Graça

    ResponderExcluir
  28. Maria da Graça1/2/10

    Depois de publicar o comentário vi que o email não estava completo

    mgfragoso48@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. oie rose te add msn.meu sobrenome tbem é mendes.ah e eu sou de uberlandia tbem ,seu tapete ta em boas mãos kkk....amei seus tapetes,lindos ,lindos mesmos,tbem to tentando fazer alguns kkknão tenho blog mais tenho orkut ta ,e msn bjos amei.ah eu peguei o grafico mais naum ficou bom pra imprimir.mas valeu.........

    ResponderExcluir
  30. Olá amiga....
    gostaria de saber quanto custa esse tapete, adorei seus trabalhos, muito lindos.....

    bjsss

    ResponderExcluir
  31. Parabens amiga estão divino seus trabalhos. Adorei tudo pois gosto de minha casa sempre muito bem arrumada imagine seus trabalhos em minha casa ,ficara maravilhosa.Vou addc vc no meu MSn Bjos. Elaina Farias

    ResponderExcluir
  32. Oi Rose, teus trabalhos são lindos e fiquei encantada com este tapete. A aplicação de flores tornou uma peça exclusiva, linda e de bom gosto. Parabéns pelos belos trabalhos.
    Joana

    ResponderExcluir
  33. Amiga, já tentei fazer esse tapete.. seguindo o teu gráfico e não deu certo, onde será que estou errando?...
    Parabéns, o teu ficou maravilhosooooooo

    ResponderExcluir
  34. Olá, adorei teu blog e seus trabalhos, uma coisa mais lina que a outra...
    Qto ao seu tapete tentei fazer e não dá certo...vc teria o grafico completo desse tapete lindo? pq o grafico só mostra uma parte e deu diferença
    Parabéns por dividir os PAP e os gráficos
    Bjão

    ResponderExcluir
  35. Muito liiindo o seu trabalho!!!!!!

    ResponderExcluir