Para um orçamento dos meus trabalhos, clique aqui:
http://meusriscosblogspotcom.blogspot.com.br/
Envie um e-mail para roppta@hotmail.com

Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu cantinho de crochê e Pintura!

06/04/2010

Centros de Mesa (Revista Chinesa)

Gráfico AQUI

Gráfico AQUI

Gráfico AQUI

Gráfico AQUI

Gráfico AQUI

Achei lindos estes centros de mesa, então quis compartilhar com vcs. Quando abrir o gráfico clique sobre ele para aumentar o tamanho, assim fica melhor para visualisar.

8 comentários:

  1. Olá Rose!!
    os naperons estam todos muito lindos
    gosto muito de todos..
    bejinhos e uma feliz semana..

    Diva Muenster

    ResponderExcluir
  2. Oi colega, São lindos mesmo , gostei de todos, tenha uma otima quarta, bjs.LU

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosimere.
    Lindas toalhas,são de muito bom gosto.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose.
    Lindos, amei e já salvei.
    Só que (snif, snif), o terceiro, o gráfico é o mesmo do segundo.
    Você teria ele pra gente?
    Brigado.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ola Rose

    ---.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
    --::: ........ /\\,,,/\\ ........ ::: - necessária para
    --*: ....... (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.
    ---*•“ ... (“)_(“) ... “•* - Basta dar uma
    ------*,. ................ .,* - passadinha
    ---------*•, ........ ,•* - e dizer Oiiii... Eu
    -------------`°?°´ - não esqueci de você!!!
    `•.¸ Todos os dias olhamos pro céu
    ( `•.¸ em busca do nosso anjo da guarda..
    `•.¸ ) E esquecemos que ao nosso redor
    (.•´*´¨) já está cheio deles...
    ¸.•´•*´.•*
    ¸.•´¸•*´.•* São os anjos sem asas que
    ¸•´¸.*´¨¸.•*¨ chamamos de AMIGOS..!
    ¸.´¸.*´¨) ¸.•*¨)
    (`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)

    ResponderExcluir
  6. Puxa, que rapidez!
    E eu, às vezes esqueço de escanear parte de receita, troco...Faz parte..rsrs
    Muito obrigada.
    bjs e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  7. dinah8/4/10

    Oi Rose eu tambem sou evangelica somos irmã em Cristo fiquei feliz de visitar o seo blog ,os seus trabalhos tds lindos que Deus abençõe o seu talento e suas maõs ,eu fiz impressão deflores de croche ,pois eu dou aula de trico e croche onde eu congrego p/a melhor idade e vou passar p/elas os esquema das flores fica na doce Paz do Senhor .

    ResponderExcluir
  8. ola,adorei tdo!!!!
    o meu e-mail é daisy.figueiredo@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, fico feliz quando deixa uma mensagem.
Volte Sempre!!

p