Para um orçamento dos meus trabalhos, clique aqui:
http://meusriscosblogspotcom.blogspot.com.br/
Envie um e-mail para roppta@hotmail.com

Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu cantinho de crochê e Pintura!

12/04/2010

Tapete de Crochê

Este na cor pink fui eu quem fiz. Gráfico AQUI

Estou postando o gráfico do tapete em forma de peixe, porque muitas amigas estão me pedindo o gráfico do tapete que fiz na cor pink. Este embaixo é de uma revista. CLIQUE SOBRE A IMAGEM PARA MELHOR VISUALIZAR.

Gráfico AQUI
Hoje deixo pra vocês este lindo tapete da revista. Estou sem tempo pra fazer meus trabalhos, porque estou tirando minha carteira de habilitação, estou estudando bastante e participando de aulas, chego tarde em casa, então fica difícil de fazer meus crochês. Assim que normalizar minha situação,rsrs... trago meus trabalhinhos pra compartilhar com vcs.
Bjus

18 comentários:

  1. Olá Rose!
    Estou dando aquela espiadinha básica e te desejar uma bela semana.
    Adorei o tapete!
    Marli

    ResponderExcluir
  2. lindo esse,hem?
    adorei, sempre passando e dando uma espiadinha,beijos...
    passa la no meu, e diga o que acha.
    beijos..

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose.
    Lindo tapete.
    Boas provas de habilitação.
    Boa semaninha para voce e bons estudos.bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  4. oLÁ MIGUXA,QUE COISA MAIS LINDA ESSE TAPETE.dEPOIS DE PRONTO NEM DÁ CORAGEM DE USAR NO CHÃO KKKKKK.bJUS

    ResponderExcluir
  5. Passei por aqui e lindo tapete!!!
    adorei,se não se importar vou passar mais vezes..
    boa semana

    ResponderExcluir
  6. Ola boa tarde
    como vai
    ta lindo esses trabalhos
    vc tem bom gosto
    um abraçao

    ResponderExcluir
  7. Oi Rose, que tapete espetacular...
    adorei o teu trabalho...
    vou-te seguir para não perder as novidades...
    beijocas

    ResponderExcluir
  8. Lindo!Já estou salvando, obrigado.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá miguxa, tem selinho pra vc no meu blog, bjus

    ResponderExcluir
  10. OI QUE LINDO EU GOSTEI MUITO PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  11. Olá Rose,
    parabéns pelo seu blog - também tenho um, mas só faço roupas em crochê e tricô - somos praticamente vizinhas: moro em Assis/sou prof. da Trekos e TRicôs.

    Um abraço,
    Silvia

    ResponderExcluir
  12. Oi colega, obrigada por postar o grafico do tapete peixe, eu já fiz ele , mas não com o grafico, fiz atraves de uma amostra, vou guarda-lo. tenha uma otima semana, bjs.Lu

    ResponderExcluir
  13. Fátima Artesanato20/4/10

    Oi Rose!

    Lindo tapete,vou faze--lo.
    Bjs e uma semana abençoada.
    Fátima

    ResponderExcluir
  14. OI AMIGA!
    SEJA BEM VINDA!
    É UM ENORME PRAZER TER VC COMO SEGUIDORA!
    BJKS! E BOM FIM DE SEMANA PRA VC TBM!

    ResponderExcluir
  15. OLÁ MINHA QUERIDA.

    Você e minha amiga,
    que não vejo os olhos,
    mas sinto a alma,
    está sempre próximo,
    bem mais perto do que a própria tela,
    está mais próximo do que imagina...

    Você me é especial,
    e tudo o que se refere a você.

    É-me tão importante:
    as suas alegrias,
    as suas mágoas,
    as suas histórias
    e suas aventuras,
    quero-te ter sempre próximo de mim!

    Você minha amiga,
    que é muito mais que um encontro virtual,
    é a realidade dos meus dias!

    A você minha amiga,
    gostaria de fazer alguns pedidos:
    Que você sempre permaneça,
    em minha vida,
    em meu coração.

    Que seja minha eterna amiga;
    além da tela,
    além do tempo,
    aqui dentro do meu coração...

    DESEJO UM BOM RESTO DE DIA MUITO FELIZ,BEIJOS.

    ResponderExcluir
  16. Olá, Rose.

    Passei aqui para conhecer se blog. Lindão!!! Menina, como você é habilidosa!! Tive até dificuldade em ver as fotinhas das seguidoras,...Quase 800, tem que ser muito querida para ser seguida por tantas pessoas. Parabéns!! Venha conhecer o meu bloguito. Bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir
  17. Rosimeire entro sempre no seu cantinho, foi um dos primeiros que conheci, foi assim até que criei o meu blog. alias, estou criando, ainda tenho muito que aprender. Mas vamos lá gostaria que vc desse uma passadinha por la e dar sua opinião,
    especialidadeemcroche.blogspot.com

    Silvia Helena

    ResponderExcluir
  18. OLÁ ROSEMEIRE! GOSTARIA MUITO QUE ME ENVIA-SE O GRAFICO DO TAPETE PEIXE COM MAIS DETALHE

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, fico feliz quando deixa uma mensagem.
Volte Sempre!!

p