Para um orçamento dos meus trabalhos, clique aqui:
http://meusriscosblogspotcom.blogspot.com.br/
Envie um e-mail para roppta@hotmail.com

Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu cantinho de crochê e Pintura!

27/08/2011

Barrados de Crochê - Revista

CLIQUE SOBRE A FOTO PARA AUMENTAR DE TAMANHO


















Enquanto termino minhas encomendas, trago pra vocês estes lindos barradinhos com gráficos que é de uma revista que tirei as fotos quando fui para Curitiba-PR. Espero que tenham gostado.
Abraço a todos



4 comentários:

  1. Olá!!!
    Suas sugestões são sempre ótimas. Amei os barradinhos.
    Bom fim de semana.
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de visitar este cantinho tão legal. Bom findi. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá,amei esse barrados,agradeço por compartilhar conosco as suas descobertas.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Rosemeire, lindos seu barrados e todos os seu trabalhos, parabéns, sou sua seguidora, se puder me seguir ficarei grata. Obrigado, beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, fico feliz quando deixa uma mensagem.
Volte Sempre!!

p