*

Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu cantinho de crochê e Pintura!
Para encomendar meus trabalhos CLIQUE AQUI.
Faça seu orçamento mandando um e-mail para: roseppta@hotmail.com

06/02/12

Tapete de Barbante (da revista)

Gráfico AQUI
Amei este tapete da revista, porisso pensei em compatilhar com vcs esta idéia. Quem quiser fazer, clique em gráfico aqui.

10 comentários:

  1. OI flor..obrigada pela visita...ja add vc na minha lista de blogs tbm...bjsss e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Minha Querida Amiga.

    Fiz uma toalha de Etamine...mais me envolvi só na pintura em tecido nos últimos tempos que estou sem criatividade pra bordar...gostaria muito da sua opinião...Passa lá no meu cantinho...Vou ficar muito feliz...Eu te agradeço...Beijinhos e até mais...

    Nety Belarmino.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosemeire obrigada pela visita.tenha um domingo cheio de Paz.bjs

    ResponderExcluir
  4. lindo tapete gostei mto!!!Bjos

    www.giartesshow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo tapete, parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  6. Meire, tem presentinho lá no Blog pra vc,espero que goste.ótimo dia na paz de Deus...
    Ateliana Artesanatos

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga. Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0

    ResponderExcluir
  8. Passa no meu blog...
    Tem selinho pra vc...
    http://cantinhodabet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, q trabalho lindo você faz, amei! Parabéns! Sou das blogueiras unidas e já estou te seguindo! Dá uma passadinha lá nos meus blogs e me segue também! Um grande beijo, Dani.

    Salve meu Casamento - http://salvemeucasamento.blogspot.com

    Vida de Mãe - http://vidademaedani.blogspot.com

    ResponderExcluir

p