*

Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu cantinho de crochê e Pintura!
Para encomendar meus trabalhos CLIQUE AQUI.
Faça seu orçamento mandando um e-mail para: roseppta@hotmail.com

05/03/12

Toalha de Mesa em Crochê (Bia Moreira)

Gráfico AQUI
Oi meninas, estou devagar, sem tempo para os crochês e pinturas, mas, nas horinhas de folga estou fazendo um barrado para meu pano de copa que estou terminando, assim que ficar pronto venho mostrar. Enquanto isso deixo esta linda toalha de mesa que está na revista da Bia Moreira, achei linda!Espero que também tenham gostado, caso queiram fazer, aí está o gráfico. Bjus

8 comentários:

  1. Olá amiga,sou do blog fuxikitos e vim fazer uma visitinha,adorei a toalha,obrigada por compartilhar.bjs.Tania

    http://fuxikitosecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosimeire!Estou seguindo o seu blog .Gostei muito.
    Siga também o meu.
    Bjs
    Dalva

    dalvamacieiraartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiiii linda amiga vitoriosa, é um imenso prazer estar aqui fazendo uma visita de médico rsrsr.
    Mas atenta a sua criatividade e amor com mistura de carinho, sobre o seu dom abençoado por Deus, vim aqui te oferecer com carinho junto com a alegria o selo do dia das mulheres se quiser pegar meu award esteja a vontade em pegar o que quiser.
    Desejo uma semana cheia de realizações concretizadas.
    Fica com Deus e até breve.
    Mariza Maravilha.

    ResponderExcluir
  4. Linda toalha de mesa, amiga. Obrigada por compartilhar conosco.
    Bjks, fica com Deus.
    Rose Luz

    ResponderExcluir
  5. Lindos trabalhos amiga.bjus
    Marlene

    ResponderExcluir
  6. Oi Rosi,a toalha é linda! Passei pra fazer uma visitinha.Rosi temos algo em comum: 3 filho e uma neta,legal... Se você quizer retira a verificação de palavras dos comentários,fica mais fácil receber visitas. No meu blog tem como fazer.
    Beijo amiga

    ResponderExcluir
  7. Olá amigas!Desculpem por eu ter mudado a versão dos comentários, pois estava recebendo muito spam de anônimos, eram demais.
    Coloquei verificação de palavras, mas estava sendo incômodo para as amigas responderem, concordo porque também não gosto dessas letras que mal dá pra entender...
    Então só vão comentar quem tiver conta no google, vamos fazer um teste se assim fica melhor.
    DESCULPEM!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Uauuu ... linda linda ... Gostei daquiii, parabéns ! Estou te seguindoo, da um passadinha no meu e segue lá ! Beijinhos Coloridooos ! Deus abençoe !
    http://garotasestilosas123.blogspot.com.br/

    By: laninha ♥♥♥

    ResponderExcluir

p