Para um orçamento dos meus trabalhos, clique aqui:
http://meusriscosblogspotcom.blogspot.com.br/
Envie um e-mail para roppta@hotmail.com

Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu cantinho de crochê e Pintura!

09/06/2012

Lindos centrinhos de mesa (São de revistas)


                                                             Gráfico AQUI
                                                  Gráfico AQUI
                                               Gráfico AQUI
Achei um encanto estes centrinhos e quis compartilhar, encontrei em um site na net. são de revistas.


4 comentários:

  1. Oi seu blog tá lindo, obrigada pelas ideia, amei.
    Abraço da Gi

    ResponderExcluir
  2. Lindos!! Adorei seu blog e teus trabalhos são lindos!
    Vou te seguir com certeza e espero sua visitinhsa lé no meu cantinho também,não esqueça de deixar sua opinião e me siga também!!
    Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose
    Lindas essas toalhas....pena que da um trabalho danado. Mas eu valorizo demais. Sua netinha é uma gracinha Tenho duas e amo demais. Com carinho Heloisa Helena

    ResponderExcluir
  4. Olá Querida!!! Adorei seu blog. Tudo muito lindo! Aguardo sua visita no meu tb. Bjos!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, fico feliz quando deixa uma mensagem.
Volte Sempre!!

p