Para um orçamento dos meus trabalhos, clique aqui:
http://meusriscosblogspotcom.blogspot.com.br/
Envie um e-mail para roppta@hotmail.com

Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu cantinho de crochê e Pintura!

31/07/2012

Descanso para pratos quentes de crochê

Amei este discanso para panelas quentes, é feito com barbantes.


14 comentários:

  1. Ameei! Ja levei o gráfico!

    Thanks!!

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rose!
    Adorei a dica, já está na minha lista de projetos!
    Bjks
    San Vasro

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiii, Rose!
    Lindos os descansos para panelas!
    Nossa que chique! Terei de ver se as panelas estarão limpinhas na hora de colocar sobre eles. São tão lindo que dá dó de sujar.
    Parabéns e obrigada por dividir com a gente.
    Um grannnnnnnnnnnnnnde abraço pra você.

    Tânia

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose realmente é muito lindo, estou levando o gráfico para fazer futuramente.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  5. Olá querida amiga!
    Estou vindo aqui no seu blog pela primeira vez e fiquei encantantada com o capricho dos seus trabalhos, lindos lindos.
    Já estou te seguindo para ficar conferindo as suas novidades.
    Dê uma passadinha lá no meu blog você irá gostar.
    http://meustrabalhodemtecido.blogspot.com.br/

    SEGUE DE VOLTA??? DESDE JA AGRADEÇO!

    ResponderExcluir
  6. Olá querida amiga!
    Estou vindo aqui no seu blog pela primeira vez e fiquei encantantada com o capricho dos seus trabalhos, lindos lindos.
    Já estou te seguindo para ficar conferindo as suas novidades.
    Dê uma passadinha lá no meu blog você irá gostar.
    http://meustrabalhodemtecido.blogspot.com.br/

    SEGUE DE VOLTA??? DESDE JA AGRADEÇO!

    ResponderExcluir
  7. Olá querida amiga!!!
    Vim dar uma passadinha em seu blog e conferir as novidades, e te desejar um maravilhoso fim de semana ricamente abeçoado por Deus, e uma nova semana bastante produtiva e também abençoada
    Beijuuuuus
    Meirelandes Poggi

    ResponderExcluir
  8. Oi Querida vim conhecer o seu cantinho e ser sua seguidora e te convidar a conhecer o meu e participar dos sorteio de um lindo Tapete
    Neste Link
    http://www.artespriess.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-de-800-seguidoras.html
    Bjus Dani

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Amiga
    Vim agradecer sua gentileza sua vst
    Ja estou seguindo
    Seu blog é lindo,virei sempre que puder
    Boa semana
    Bjoss

    ResponderExcluir
  10. Olá amore
    tudo bem?
    venho sugerir que curta minha pagina no face
    há 4 sorteios no blog para vc participar
    e será uma honra ter sua participação!
    espero que curta e que o blog possa te dar dicas
    que realmente sejam valiosas =)
    obrigada
    super beijo♥
    www.coisasdeladdy.com
    www.facebook.com/coisasdeladdy

    ResponderExcluir
  11. Sou uma artesã porque não dizer profissional, mas ainda não faço para vender. Pretendo criar um loja somente de roupas e acessórios artesanais, de preferencia croche barbante fios, linhas e trico, patchwork, decoupage, pintura, bordado, feltro que são minha paixão que faço trabalhinhos feito a mão. Gostaria de formar uma parceiria, precisava muito de tecidos para patchwork, fios, linhas, aviamentos para decoupage. Ofereço divulgação de seu site, e produtos no meu blog, e em toda minha rede de contatos, blogger, facebook, youtube, gmails.Divulgando principalmente seus lançamentos, e promoções. É que procuro empresa para parceiria que queira fazer uma parceiria, onde possa fornecer material para artesanato, onde eu ofereço meu trabalho, criando produtos como em croche, trico, patchwork, decoupage, e assim divulgo com a marca dos materiais que foram utilizado.Seria possivel? Teria como me ajudar?
    Regina Artesã
    http://reginapaixaoporartesanato.blogspot.com/
    https://picasaweb.google.com/lh/myphotos

    ResponderExcluir
  12. Olá querida...
    Acabei de conhecer seu cantinho e digo que está de Parabéns!!! Seu blog é maravilhoso... fiquei encantada com o capricho e qualidade dos seus trabalhos....é de verdade uma fonte de inspiração...Seguindo, claro...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, fico feliz quando deixa uma mensagem.
Volte Sempre!!

p