Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu cantinho de crochê!
Para encomendar meus trabalhos CLIQUE AQUI.
Faça seu orçamento mandando um e-mail para: roseppta@hotmail.com

19/08/12

Centrinho de Mesa Branco e Rosa, com gráfico.


                                                   1º GRÁFICO AQUI
                                                   2º GRÁFICO AQUI
                                                   3º GRÁFICO AQUI
Meninas, olham que toalhinha mais linda que encontrei na web, pesquisa daqui e ali, achei no facebook, procurava tanto pelo gráfico e parece que é este, o que vcs acham. Parabenizo a quem fez esta maravilha.

21 comentários:

  1. Boa tarde Rosemeire!!!
    Esta toalhinha é mesmo encantadora!!! Você acredita que eu também estava doidinha por este gráfico... obrigado por compartilhar,,,
    Tenha um lindo final de semana!
    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  2. OLÁ ROSIMEIRE, ESTA TOALHINHA É LINDA EU TAMBEM PROCURAVA O GRÁFICO. OBRIGADA POR COMPARTILHAR.

    ResponderExcluir
  3. Amei. Muito linda. Obrigada por compartilhar o gráfico. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Seus trabalhos continuam lindos...Parabéns...
    Já fui sua seguidora com outro blog,mas infelizmente deu um problema e tive que excluir,mas consegui recuperar algumas coisas,se quiser fazer uma visita...vou ficar feliz...
    http://ocantinhodabet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elisabet!
      Agradeço sua visita amiga, fui visitar o seu cantinho, amei. Infelizmente não consegui postar meu comentario lá, tentei várias vezes, tenta tirar a verificação de palavras, assim fica melhor comentarmos.Bjus querida.
      Rose

      Excluir
  5. Olá Rosemeire!
    Realmente essa toalhinha está um escândalo de linda! Sou apaixonada por toalhinhas,mas confesso que faz um tempinho que não faço essas belezinhas!
    Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  6. Olá Rosemeire, tudo bem?
    Concordo com a Simone, tá um escandalo de linda, nunca vi algo assim....
    Ficou show...
    Bjs....

    Ah !!! Sua netinha tá uma fofucha !!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, tudo bem?
    Que toalhinha mais delicada!
    Obrigada por dividir conosco esta peça tão linda!
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Oi!!
    essa toalhinha é maravilhosa... a tempos que eu procurava o gráfico!
    Muitíssimo obrigada por compartilhar!!!

    Por sinal adorei seu blog!!
    Estou seguindo ;)

    Beijinhos

    Desi* - Artesanatos em Crochê
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Rosemeire bom dia!! vim olhar seus trabalhos maravilhosos,já estou seguindo me faça uma visita e tbm me siga.

    http://enxovaisempontocruz.blogspot.com.br/

    bjs!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Rosemeire,toalha encantadora,realmente devemos dar os parabéns a quem a fez.bjos

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por disponibilizar o gráfico!
    Bjs
    Nely

    ResponderExcluir
  12. Uau! Esta toalhinha é lindíssima!
    Abraço da Gi

    ResponderExcluir
  13. Simplesmente divino,obrigado por compartilhar gráficos,vou tentar fazer uma igual ou parecida...rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. ola vim conhecer seu cantinho e adorei parabens lindos trabalhos se quiser conhecer o meu eh http://ornague.blogspot.com.br/ estarei esperando sua visita bjs e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  15. Nossa Rosemeire lindo seus trabalhos, amei, você ta de parabéns, Deus te abençõe e conserve este dom maravilhoso que ter o prazer de trabalhar com artesanatos, abraços fica com Deus, se tiver um tempinho faça uma visita em meu blog será um prazer receber você lá, já estou te seguindo, tenha uma ótima semana.
    Segue link abaixo:

    http://crochesartesanatosvanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. TEM SORTEIO NO BLOG! PARTICIPE!!!
    http://rosimeiremendanha.blogspot.com.br/2013/01/primeiro-sorteio-agulha-linha.html

    ResponderExcluir
  17. Olá querida adoro fazer crochê, estou fazendo o enxoval de minha filha graças a sua generosidade ta ficando lindo

    ResponderExcluir
  18. Muito bonitos seus trabalhos. Pena que não sei ler os gráficos, só consigo fazer os trabalhos assistindo vídeos de execução... Quem sabe no futuro você se aventura nos vídeos??? Parabéns!

    ResponderExcluir