Para um orçamento dos meus trabalhos, clique aqui:
http://meusriscosblogspotcom.blogspot.com.br/
Envie um e-mail para roppta@hotmail.com

Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu cantinho de crochê e Pintura!

25/04/2013

Caixinhas Decoradas (Feitos pela Abelhinhas Acrilex)


Olhem pessoal o que encontrei neste site da "Abelhinhas Acrilex", lá tem muitas coisa lindas para vc fazer. Gostei destas caixinhas que é uma ótima idéia para presentear no dia das mães, ou até mesmo em aniversário... amei a idéia e como é fácil de fazer quis compartilhar com vcs.
PARA VER O SITE CLIQUE AQUI.

6 comentários:

  1. Olá querida amiga!
    Vim retribuir sua visita lá no meu cantinho e seu maravilhoso comentário, fiquei muito feliz com sua presença lá!
    Te desejo um maravilhoso domingo, bem descançado.
    Beijuuuus!!!
    Meirelandes Poggi

    ResponderExcluir
  2. Ola Bom Dia.
    Vim fazer uam visitinha e não poderia sair sem deixar um recadimho.
    Deus esta contigo, sempre. confie, vai dar tudo certo.
    wwww.vidafelicity.blogspot.com
    Att. Keyla

    ResponderExcluir
  3. olá passei para uma visitinha,deixo um feliz dia das mães e o convite para que visite meu cantinho,bjinhos arteiros.Tania Mara
    www;fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Rosemeire!
    Estava passeando e cheguei até aqui em seu blog,Adorei!já fiquei a te seguir tendo um tempinho me faça uma visita tbm,gostando fique,será um prazer...
    Abraços e uma ótima semana para vc!

    ResponderExcluir
  5. Olá Rose!estou de volta,feliz com sua visita,e em ver meu cantinho em sua lista de blogs,agora mesmo estou levando o seu,lá para o meu.só não vi seu rosto em meu mosaico de seguidores...quando puder passe por lá...
    Beijos e uma ótima tarde para vc!!!

    ResponderExcluir
  6. Ola amiga

    Passei para desejar uma semana iluminada.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, fico feliz quando deixa uma mensagem.
Volte Sempre!!

p