Para um orçamento dos meus trabalhos, clique aqui:
http://meusriscosblogspotcom.blogspot.com.br/
Envie um e-mail para roppta@hotmail.com

Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu cantinho de crochê e Pintura!

30/08/2007

Toalhinhas


Estou de volta pessoal, e trouxe estas toalhinhas. Estas duas acima fui eu que fiz.

Estas duas eu achei no site: Maggies Crochet, uma ótima opção para quem gosta de toalhinhas.
Esta de coração, no barbante grosso dá um lindo tapete, não é?

Um ótimo final de semana!

20 comentários:

  1. Amei esses trabalhos.
    _____________AS AMIZADES
    ____________0000_______VERDADEIRAS__
    ___________000000____SÃO COMO__
    __________00000000_______AS ESTRELAS__
    ________000000000000__________NÃO____
    00000000000000000000000000000__AS_____
    __0000000000000000000000000__VEMOS__
    ____000000000000000000000___TODA_____
    ______00000000000000000___HORA____
    _______000000000000000___MAS SABEMOS_
    _______000000000000000_____QUE ELAS ___
    ______00000000000000000_______*EXISTEM*_
    _____000000000_000000000___________
    ____0000000_______0000000_EU DESEJO ____________
    ___000000___________000000___
    __000___________________000_BEIJOS NO SEU ♥_
    ____________________________FICA COM DEUS
    Beijoquinhas
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose estava sentindo sua falta é ruim quando nos pcs param eu também fiquei muito chateada quandoo meu resolveu me deixar na mão,ficaram lindas as toalhas e essa que da pra fazer um tapete ficou interessante em formas de coração,beijos tenha um otimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Rose...Lindas toalhas e essa de coração é muito show.....Parabens
    Vou fikar esperando o PAP ok?
    Meu e-mail é ksmattosrj@gmail.com
    Abraços e Quero te desejar um bom retorno ao vicioooooo....rsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. OLá Rose.
    Estão lindoas os seus trabalhos.
    Vim para agradecer a sua visita e seu carinho, para com nosso blog.
    Você nos faz muito feliz.
    Beijo grande em seu coração.
    Rosely

    ResponderExcluir
  5. Olá Rose.
    Amei as toalhinhas.As suas ficaram muito lindas,parabéns!Obrigada pela visita.Bjs e um ótimo final de semana pra vc tbem.

    ResponderExcluir
  6. Rose Querida

    Muito obrigada por seu comentário carinhoso. sou apaixonada por toalhinha e essas que você postou uma maravilha.
    Te desejo um maravilhoso fim de semana.
    Beijos carinhosos
    Salomé

    ResponderExcluir
  7. Sim, posso levar teu link para meu blog?

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga

    '°'•.¸)(¸.•'°'•.)(.•'°'•.)(•'°'•.)
    (¸.•'°'•.¸)
    (¸.•'°'•.¸) Que há sua Semana seja
    (¸.•'°'•.¸) tão Especial como VOCÊ,(¸.•'°'•.¸) que durante a semana,
    (¸.•'°'•.¸) suas alegrias sejam muito maiores
    (¸.•'°'•.¸) do que suas tristezas
    (¸.•'°'•.¸) que todos os seus Dias
    (¸.•'°'•.¸) amanheçam cobertos de Ternura
    (¸.•'°'•.¸) que a Felicidade seja constante!.
    (¸.•'°'•.¸)
    (¸.•'°'•.¸)(¸.•'°'•.)(.•'°'•.)(•'°'•.) Beijos!!!!!
    com carinhos de helena

    ResponderExcluir
  9. Menina!
    Estas toalhinhas estão lindas! Adorei as capas para butijões de gás. Parabéns por seu blog. Adoro passear para descobrir coisaslindas como as suas. Visite-me quando quiser, aguardarei com carinho.
    NIRA

    ResponderExcluir
  10. ****FLORES SÃO IGUAIS AOS

    SENTIMENTOS...

    ****SE VOCÊ NÃO REGAR ELA

    MORRE ...

    desejo um otimo domingo á você cheio de flores e muito amor.
    beijos **FÁTIMA**

    ResponderExcluir
  11. obrigado,gosto muito de seus trabalho.são demais,ótimo domingo pra você beijo no seu coração.lily

    ResponderExcluir
  12. Oi Rose!
    Lindos trabalhos!
    Parabéns!
    Tenha uma Boa semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Ei, Rose!
    Ficaram lindos suas toalhinhas!!!
    Parabéns!!!!!

    Quero agradecer pela sua visita, adorei!
    E fico feliz, em saber q gostou do meu craquelê, é muito importante saber disso!
    Volte sempre q quizer!
    Tenha uma linda semana!
    Bjm!!

    ResponderExcluir
  14. Olá,

    Que lindas toalhinhas..
    Então essa do coração é maravilhosa, vou salvar para fazer qundo tiver um tempinho..
    Beijos
    Gina

    ResponderExcluir
  15. Ei, Rose!
    Eu custei a fazer esse miolinho!(rsrs...)
    Fiz assim: 5cor + 4 p/subir, 11pad e 11pb.
    Caso tenha mais dúvidas, sinta-se avontade.
    Tenha uma linda semana!
    Bjm!!

    ResponderExcluir
  16. Hola Rose!!
    Gracias por tu visita!
    Ya te envie el patron que me pediste del auto, carrinho? ...

    felicitaciones por tu blog, adore cada trabajo tuyo!

    Un beso desde Argentina

    ResponderExcluir
  17. Ups me olvide... avisame si lo recibiste!

    Gracias

    ResponderExcluir
  18. Que suerte que ya te llegoooo!!!
    bueno entonces, cuando lo finalices me avisas para verlo y aplaudirte!

    un beso desde argentina y nos seguimos viendo!

    ResponderExcluir
  19. Olá, Rosemeire!Maravilhooosa a toalhinha com rosas vermelhas!
    Postei mais passadeiras, dê uma olhada!Um abraço, suely pinturas.

    ResponderExcluir
  20. ana cristina30/4/10

    oiiiiii adorei seu blog breve farei o meu, pois eu amo fazer croche e sempre acho inspiração em outros blgs o seu estarlinnnnnnnnnnnnnnndo parabéns.um forte abraço,meu nome é

    ana cristina do Rio de janeiro meu msn fofuscadebel@hotmail.com




    .

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, fico feliz quando deixa uma mensagem.
Volte Sempre!!

p