Para um orçamento dos meus trabalhos, clique aqui:
http://meusriscosblogspotcom.blogspot.com.br/
Envie um e-mail para roppta@hotmail.com

Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu cantinho de crochê e Pintura!

26/05/2008

Pano de Copa

Vim mostrar mais um pano de copa que pintei, espero que tenham gostado, também aí vai o gráfico do barradinho. Bjus e uma ótima semana.
Gráfico do Barrado AQUI


Gráfico do Barradinho AQUI
Amigas, hoje trago pra vcs mais um barradinho neste pano de copa que pintei. Espero que tenham gostado. Bjus

26 comentários:

  1. OI ROSEMEIRE
    QUE LINDO FICOU O SEU PANO DE PRATO, ADOREI, PARABENS!!!
    BOA SEMANA
    BJS
    MIVA

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosemeire!
    Muito lindo seu pano de prato.
    tb gostei de seu blog, cheio de
    coisas fofas.
    tenha uma semana abençoada!
    bjs,
    Rose.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga
    Lindo...gostei muito!
    Bj e boa semana!!
    Nilda

    ResponderExcluir
  4. Ola querida amiga!!!!


    Que lindo trabalho....amei sua pintura... sonho em um dia pintar tao divinamente assim. Ainda estou iniciando nessa arte. O barradinho tbm esta um encanto. Parabens pelo blog, e pelos lindos trabalhos. Desejo uma semana maravilhosa pra ti.
    Bjos carinhosos,
    Simoninha
    Recanto das Borboletas

    ResponderExcluir
  5. Oi Rose
    Que lindo este pano de prato...e que pintura maravilhosa..parabéns!!
    bjs
    Vânia

    ResponderExcluir
  6. olá amiga! que lindo seu pano de copa a pintura eo croche tambem
    estão lindos mesmo vim te fazer uma visitinha e te retribui o carinho um beijãooooo
    debora

    ResponderExcluir
  7. Olá, Rosemeire!
    Que lindo!!!!!
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  8. Oi,seu pano de prato ficou lindo.Parabéns!

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Olá Rose...q lindo o seus pano de copa, parabéns...
    Agradeço o carinho, fico muito feliz em saber q aprovou.
    Tenha um bom descanço, bjm...

    ResponderExcluir
  10. Vim me encantar com as novidades e dizer que:Amigos são os que,
    nas prosperidades aparecem
    se receberem convite,
    e nas adversidades aparecem
    sem serem chamados.
    Uma semana muito abençoada!!!
    Bjs Kátia Moreira

    ResponderExcluir
  11. Olá.Ficou muito lindo seu pano de prato,a pintura,também.Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Rose.
    Seu pano de prato ficou mto lindo, parabéns!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  13. OI ROSE
    FICOU MUITO LINDO
    ADOREI A PERA
    EU ESTOU APRENDENDO A PINTAR E NÃO CONSEGUIR DE JEITO NENHUM PINTAR A PERA,ESTOU TREINANDO A TUA ESTA OTIMA
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  14. Bom dia amiga,vim ver as novidades e me encantei com as sua pinturas,eu estou aprendendo e espero fazer bem bonito como vc rsrsrs beijinhos Sandra Allima.

    ResponderExcluir
  15. oi Amiga.
    Estou passando para visitar as amigas e adorei ver tantas novidades em seu blog!
    Seu blog está muito lindo, dá gosto passar por aqui e encantar com tantas sugestões e idéias.
    Felicidades.
    Beijinhos.

    "Entender a vontade de Deus para nós,
    nem sempre é fácil, mas crer que Ele
    está no comando e que tem um plano
    pra nossa vida, faz a caminhada
    valer a pena!"
    Edna Araújo.
    www.trancadosebordados.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. flor essa frase abaixo é sua ou vc pegou em algum lugar???? sabe o autor? essa que colocou entre aspas...

      Excluir
    2. Olá Kaká Artes,essas frases são das amigas que postaram aqui pra mim, não posso saber, se são delas ou de outro autor. (há 8 anos atrás)rsrs

      Excluir
  16. Oi Rose! Seus trabalhos , como sempre lindos, vim te desejar um lindo fim de semana, bjos...
    http://rlyma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá Amiga

    Lindo seu paninho muito fofo parabens.
    Estou terminando meu centrinho com motivo abacaxi, logo postarei obrigado pelo grafico.

    "Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te em teus lucros e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros."

    Desejo a vc um lindo fim de semana

    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  18. Te felicito Rosemeire! Tu pintura es lindìsima y me gusta mucho tambièn la puntilla que le hiciste a tu trabajo (delicadas y bellas esas flores de terminaciòn)
    Lindìsimo todo, besos

    ResponderExcluir
  19. Olá, ficou lindo este pano.
    Tenha um bom domingo, Edilene.

    ResponderExcluir
  20. Olá,amiga!
    Já saiu a lista das parceiras da troca light,de uma passadinha no meu cantinho.

    Beijokas...

    ResponderExcluir
  21. Olá

    somos parceiras da troquinha light hihi ^^

    me add no msn andrea_motinha@hotmail.com
    ou como preferir ok? aguardo seu retorno...

    amei seus trabalhos....té +

    uma linda semana...

    bijux

    ResponderExcluir
  22. ADOREI A SUA VISITINHA
    VIM TE DESEJAR UMA OTIMA SEMANA
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  23. Ola,Rosemeire!
    Lindos panos de prato.Tanto a pintura como o barradinho.Parabens!

    ResponderExcluir
  24. Anônimo29/3/11

    Ola rosemeire adoro seus trabalhos e sempre que posso estouy crochetando também... gostaria de saber se vc pode me mandar, se tiver é claro, grafico de polainas para o inverno,pois tenho encomenda mas nunca fiz, se vc tiver e puder me mandar ai vai meu e-mail.
    valkiria.cunha@hotmail.com
    desde ja te agradeço.... bjs e boa semana...VAL

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, fico feliz quando deixa uma mensagem.
Volte Sempre!!

p