Para um orçamento dos meus trabalhos, clique aqui:
http://meusriscosblogspotcom.blogspot.com.br/
Envie um e-mail para roppta@hotmail.com

Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu cantinho de crochê e Pintura!

03/09/2008

Prendinha da Nile

Amigas, hoje tive uma surpresa agradável, rsrs...fiquei imensamente feliz com o carteiro me chamando e vi que era da amiga Nile. Fui sortiada para ganhar uma prendinha do seu blog. Amiga Nile, obrigada pelo lindo presentinho! Você é caprichosa!!Adorei!
Bjus e muito obrigada!!

16 comentários:

Márcia disse...

Rose, boa noite!
é pra vc ver como a vida é engraçada!
Talvez, até nos esbarremos por aí, mas viemos a nos conhecera través da net.
Morei em Quatá a 5 anos atrás, depois casei, e vim morar aqui em porecatu-pr com meu esposo, mas, meus pais ainda residem lá.Sempre vamos no balneário no final de ano, quem sabe a gente se encontra um dia, né?
Com carinho ...
Márcia França
P.S.:Parabéns pela troquinha recebida!A amiga Nile é muito prendada!Ainda bem que ela saiu do hospital, né.
T+

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Oie Rose
como tá?
olha tá chegando a hora da troquinha né hihi
entaum ve o material que vc mais precisa e me fale tá cor e tudo pra te mandar algo que vc use msm ok?
agora o trabalhinho preciso de idéias tá ahuahuahhau algo que vc queira veja o meu blog me diz o que mais gostou que eu tenha feito pra eu ter uma idéia tá hihi
aguardo
bjinhos carinhosos

Nandilene disse...

Oi Rose
Que lindos presentinhos a Nile te mandou, ela é sempre tão amável não é? Mesmo dodói está preocupada em agradar com seus mimos e as troquinhas.
Bjus

Márcia Galti disse...

Olá Rose
Que fofo estes presentes!!
seu pano de copa está lindo!!!
Adorei sua pintura também!!!
bjos!!!
Uma ótima noite!!!
Márcia

Nile e Richard disse...

Olá amadinha.Fico feliz que tenha gostado das prendinhas,foram simples mas com amor e carinho.Nile.

Nandilene disse...

Desejo um fds abençoado.
Bjus

Ivania Artesanatos disse...

ola seu cantinho e muto fofo
Que o seu dia seja cheio de alegrias!!!!
Um beijão
IVANIA

laine disse...

Olá,amiga!
Vim desejar um lindo final de semana.
Bjs...

Edilene Ruth disse...

Olá, estou organizando uma nova troca e vim lhe trazer o convite, passe no meu blog para ver.
Beijos Edilene.

Katielle Borba disse...

Parabens pelos presentinhos amiga.
São lindos.
Uma ótima semana. Bjos
Katielle Borba

Nandilene disse...

Oi querida
Nesta quarta-feira tem brincadeira no meu blog. Passa lá.
Bjus

Carla Roberta disse...

Parabéns Rose pelo mimos, você merece!!
Bjo querida, fica com Deus!!

Eunice Martins♥ disse...

Há pelo menos um amigo nesse mundo
por quem eu morreria.
Pelo menos uma pessoa nesse mundo
gosta de você de algum jeito.
A única razão pela qual alguém lhe odiaria
é porque ela quer ser exatamente igual a você.
Um sorriso seu traz alegria a qualquer um,
mesmo se esse alguém não gostar de você.
Toda noite alguém se lembra de você antes de dormir.
Você é o mundo de esperanças para alguém.
Você é um amigo especial e único para alguém.
Quando você cometer o pior erro que pode existir,
você sempre pode aprender algo de bom.
Quando você pensar que o mundo virou
as costas a você, olhe melhor.
Sempre se lembre dos elogios que recebe.
Esqueça-se dos comentários ruins.
Que Deus lhe proteja muito,
dando saúde, paz e harmonia,
vá em frente porque você merece.
Um grande beijo amiga.
desejo que sua semana seja repleta de coisas boas.

Anônimo disse...

Olá!
Passei para uma visita e não pude ir embora sem dizer...
Seu blog é lindo, seus trabalhos maravilhosos!
Fiquei encantada com tantos trabalhos lindos!
Linda semana...

kika disse...

ola Rose....vim cá pela primeira vez e nao podia ir embora sem deixar aqui um comentario meu....Adorei todos os seus trabalhos mas este é o meu preferido....muito simples mas LINDO...adorei


Um beijo
Kika

Anabel Luna disse...

Todo sus trabajos estan preciosos ,las flores y todo.Puedo persivir que eres una persona muy linda,consentimientos bonitos....abrazos,
Visitame.....Suerte !

Luna

p