Para um orçamento dos meus trabalhos, clique aqui:
http://meusriscosblogspotcom.blogspot.com.br/
Envie um e-mail para roppta@hotmail.com

Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu cantinho de crochê e Pintura!

18/03/2009

Toalha Pintada

Esta toalhinha fiz correndo, para uma amostra, não saiu aquela coisa, não gosto de fazer nada correndo, as minhas coisas faço com muita paciência, para sair bem né? rsrs
Gráfico do Barrado AQUI

Pintei esta toalha de rosto e fiz este barrado de crochê. Clique sobre a foto para aumentar.

29 comentários:

  1. OI,ROSE!
    PASSEI PARA VER AS NOVIDADE E ACHEI ESSE BARRADINHO MUITO LINDO,ADOREI!
    BIGADINHO PELO GRAFICO,
    ABRAÇOS,
    MARLI

    ResponderExcluir
  2. Ola linda !!!amei esta toalha !!!e o bico então ?que maravilha !!!parabens pelo talento !!!bjkas e boa semana !!!!

    ResponderExcluir
  3. Como siempre , cada vez que vengo a tu blog me encuentro con trabajos tan lindos. Me llevo el barrado. esta precioso. lo mismo las flores que pintaste.
    ABRAÇOS,
    Leti

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose
    Passei por aqui para ver as novidades e nao poderia sair sem dizer que adorei a toalha..que capricho e criatividade. Bjs Heloisa Helena

    ResponderExcluir
  5. olá rose tudo bem??? amei seu trabalho, parabéns!
    então vou batizar meu filho dia 12/04 e gostaria de saber se vc faz toalinhas para dar de lemb.mas ñ pode ser nada muito caro....rsrsr
    ah! gostei muito dessa azul...
    leide_lima27@hotmail.com
    obrigada LEIDE

    ResponderExcluir
  6. Parabens..voce sempre caprichosa.Abraços ..Lindaaaa.

    ResponderExcluir
  7. OLÁ ROSE!
    Bom dia amiga!essa foi a primeira vez que te visitei e fui logo gostando do que ví!lindos trabalhos...parabéns!!
    abraço..
    NILDA

    ResponderExcluir
  8. Oi Rose
    Lindo este barrado,aliás todos que você faz são lindos!!
    Tenha um ótimo dia!!
    Bjos!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  9. OLA ROSEMEIRE,BOA TARDE,FICOU LINDA A TOALHA,ADOREI O BARRADO E A PINTURAMARAVILHOSA,BEIJOS.

    ResponderExcluir
  10. Olá

    Toalha linda! Parabéns!

    Tenho selinho para ti no meu blog.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. OI MINHA QUERIDA ROSE
    FELIZ DIA!
    VIM AGRADECER E RETRIBUIR A SUA VISITA
    E O CARINHO DE SEMPRE.
    ADOREI SEUS TRÁBALHOS, PARABENS!!!
    BJS E UM OTIMO FI DE SEMANA
    MIVA

    ResponderExcluir
  12. Olá Rose
    Achei seu blog e fui chegando...Que lindo!
    Adorei seus trabalhos, tb amo pintura em tecido e artesanatos em geral.
    Bjs da Quitynha

    ResponderExcluir
  13. OLA QUERIDA,

    Vida Nova

    Você quer mudanças. Você pede prosperidade.

    Mas acorda, vai ao espelho e não vê novidades.

    A vida transcorre igual pálida, sem a energia que você gostaria.

    Sua voz interior sopra " Vida Nova ", mas tudo parece distante e difícil.

    A culpa fica por conta do patrão, da sogra, do governo, da falta de sorte,

    Aí você resolve mudar! Bem... " mas só segunda-feira" ,

    " dia 1º " , " depois das férias " ...

    Não raro, prevalecem outros fatores condicionais:

    " Se eu tivesse dez anos menos ", " se eu ganhasse na loteria " ou " quando eu me casar " , " quando eu me aposentar " ...

    Desculpas não faltam, não é mesmo?

    Hoje pode ser um novo dia. Basta você querer.

    Se fizer as mesmas coisas de ontem, obterá os mesmos resultados de agora.

    Então, é preciso agir diferente e, claro, com ousadia positiva e forte determinação.

    Afinal, Deus nunca vai fazer por você aquilo que você mesmo pode fazer...

    Chega de enrolar a si próprio! É preciso agir!

    É preciso decretar as mudanças que tanto almeja!

    " Mudar " significa inovar, alterar costumes, processar com coragem e força de vontade as transformações que se fazem necessárias.

    Chega de assistir à vida passar do alto da cômoda cadeira dos críticos!

    Chega de se colocar na condição de vítima!

    Você pode e sabe que pode melhorar a sua vida.

    A conquista de uma Vida Nova requer persistência e autoconfiança.

    Mas exige, sobretudo, que você elimine de vez o vício de tudo adiar, entendendo, definitivamente, que está mais do que na hora de mudar...

    DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  14. ta lindissima sua toalha esta de parabens!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Rose!

    Adorei a sua toalha...um encanto mesmo!

    Beijinhos e bom fim de semana

    Sofia

    ResponderExcluir
  16. Oi Rosimeri.
    Lindíssimo o seu pano de prato.
    O barrado está um show.
    Bom dominho para voce.bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  17. Oi amore,como vc está? Demorei mas cheguei e passei para te desejar muitas felicidades com o nosso Senhor,vi q vc esta trabalhando muito,e seus trabalhos continua lindo,parabens.Até logo.

    ResponderExcluir
  18. Olá minha linda! como sempre seus trabalhos são maravilhos, parabéns.
    Não sei dizer qual o mais prefeito se a pintura ou o barrado. Tenhas uma otima semana. Bjinhos Lili.

    DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

    ResponderExcluir
  19. Oi!!!!
    Vim conhecer seu blog e ADOREI!!!
    Lindos seus trabalhos!
    Essa toalinha ficou um mimo!!!!
    Parabéns!
    Tenha uma ótim semana!
    Fique com Deus!
    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Ficou muito bonita essa peça.! Tanto o barrado como a pintura ficaram ótimos.
    bjs
    boa semana

    Luciana

    ResponderExcluir
  21. Oi querida amiga,vim ver as novidades e desejar uma linda semana
    Adorei seus novos trabalhos
    Parabens.
    Bjss com carinho

    ResponderExcluir
  22. hola amiga,pase a conocer su blog y me fascinaron sus trabajos
    enhorabuena!!
    quisiera pedirle un favor,me gustaria pintar las flores que vc tiene en el juego de baño,podria decirme donde las consiguio, me gustan mucho las flores y estas calas,en particular
    un saludo desde españa amiga bjos ana

    ResponderExcluir
  23. Olá
    Achei linda a toalha pintada..
    Dê uma passadinha em meu blog e deixe seu comentário..
    www.arteseriscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Rose!

    Ficou muito linda a sua toalhinha! Parabéns pelo trabalho!

    Beijinhos*

    Sofia

    ResponderExcluir
  25. Olá

    Feliz dia da amiga virtual!
    Obrigada pelo carinho e amizade!

    "O amigo ama em todo o tempo; e para a angústia nasce o irmão." Provérbios 17.17

    Bjks
    Nandilene

    ResponderExcluir
  26. OI Rose,vim te agradecer o recadinho q vc me deixou,vc é realmente atenciosa,sabe Rose minha cunhada me dizia q a amizade pelo blog é uma delicia e ate parece q as conhece a muito tempo,na verdade ñ acreditei muito nisso,mas agora eu estou provando desta sensaçao,obrigado por me mostrar q isso é real.bjs

    ResponderExcluir
  27. continue fazendo com pressa pois ficaram maravilhosas suas toalhas,está de parabens,queria o risco dessa azul?tens?de uma passadinha no meu blog,bjuus e boa semana

    ResponderExcluir
  28. ROSE obrigada pelo gráfico,peguei ok?tá lindo seu blog bjuus se precisar de alguma coisa e só mandar o e-mailou deixar recadinho bom domingão

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, fico feliz quando deixa uma mensagem.
Volte Sempre!!

p