Para um orçamento dos meus trabalhos, clique aqui:
http://meusriscosblogspotcom.blogspot.com.br/
Envie um e-mail para roppta@hotmail.com

Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu cantinho de crochê e Pintura!

05/10/2010

Tapetes feito pela Eliana (Sem Gráfico)

Mais um tapetinho feito pela Eliana, tá lindo amiga!

Abaixo, detalhe do tapete.

Estes tapete foram feito pela Eliana, ela não tem blog, e pediu que eu postasse seu trabalho, achei lindo os tapetes e amei a cor Eliana, parabéns!!
NÃO TENHO GRÁFICO

19 comentários:

  1. OLÁ MIGUXA ROSE!!
    SUA AMIGA ESTÁ DE PARABÉNS!!
    MAS COMO TER CORAGEM DE PISAR NUMA PEÇA TÃO LINDA, PARECE UMA TOALHA.
    BJUS NO CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. nossa muito fofo,e a cor magnifica
    parabensssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns à ela!
    Simples e bonito!

    Bjs,
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  4. Bellos los trabajos, Soy yayi de:
    atelier-de-yayi.blogspot.com
    de Ecuador.
    Espero tu visita en mi blog

    saludos

    ResponderExcluir
  5. Oi Rose, grata por postar o tapete, assim posso compartilhar meus trabalhos, Bjus....

    ResponderExcluir
  6. Beautiful! Love your choice of colors

    ResponderExcluir
  7. Olá Rose!
    Parabéns a sua amiga o tapete ficou lindo, eu ja fiz esse modelo só que foi um centro de mesa.Ah tô com saudades de nossas conversas no msn,bjos amiga e fica com Deus!
    Jana

    ResponderExcluir
  8. Olá Rose!
    Ficou lindo!
    A cor é maravilhosa.
    Parabéns talentosa.
    Abraços,
    marli

    ResponderExcluir
  9. Olá Rose,

    Sua amiga está de parabéns, ela deveria abrir um blog pra mostrar os trabalhos que faz, pelo jeito deve fazer coisas lindas.

    Bjs.
    Rosina

    ResponderExcluir
  10. Sua amiga tem talento. O tapete ficou lindo. Bjos Elaine Carlini

    ResponderExcluir
  11. Olá querida simplemente lindo .bjus
    marlene

    ResponderExcluir
  12. Está muy linda la alfombra.
    Te sigo!!

    ResponderExcluir
  13. OI Rose tem um selinho pra você lá no meu blog!!! Mas é pra pegar mesmo! VC merece! BJUS! Patricia Quadros

    ResponderExcluir
  14. oi...
    muito lindo seus trabalhos!!Amo crochê!!!Tenha uma ótima semana bjinhos...depois da uma passadinha lá no meu blog é novo e vou mostrar tb um pouquinho dos meus trabalhos.bjinho

    ResponderExcluir
  15. Ahhh sem gráfico???...Muito lindo hein!!

    ResponderExcluir
  16. oi Rose amiga você me inspira em todos seus trabalhos sou crocheteira de paixão fiz 2 blogs para mostrar minhas peças na net e tambem quero vender ,pesso sua ajuda tambem pois ainta tou aprendendo a postar ,meus blogs são http://www.crochesdaneci.wordpress.com e http://www.aartedefazercroche.blogspot.com se você puder me dar uma ajudinha estou desde játe agradecendo ,preciso divulgar meus blogs obrigada que Jeová Deus te abençoe .

    ResponderExcluir
  17. Rose já estou seguindo seu blog !! sou neci beijo tchau visite meu blog e me indique pra suas amigas por favor e obrigada.

    ResponderExcluir
  18. sou neci tenho 2 blogs que são http://www.crochesdaneci.wordpress.com e http://www.aartedefazercroche.blogspot.com visite meus blogs por favor obrigadinha !

    ResponderExcluir
  19. Amei seu blog, quero deixar o meu bonito tbm,estou apanhando bastante...kkk...bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, fico feliz quando deixa uma mensagem.
Volte Sempre!!

p