Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu cantinho de crochê e Pintura!
Para encomendar meus trabalhos CLIQUE AQUI.
Faça seu orçamento mandando um e-mail para: roseppta@hotmail.com

30/11/10

Tapete de Barbante

Detalhe
Fiz este tapete com barbante nº6, na cor cru e vermelho com prata. Fiz o rebordado com agulha de sacaria.
Vi um tapete numa loja de armarinhos e fiquei olhando e chegando em casa tentei fazer, não saiu igual(acho), mas é + ou - assim. Não tenho o gráfico, acredito que dá pra fazer olhando nos detalhes do tapete, pois é bem simples. Bjus

20 comentários:

  1. Adorei o seu tapete, ficou bem diferente com este bordado.
    parabéns

    ResponderExcluir
  2. Adorei,ficou lindo.Bem diferente....
    Vem participar da minha promo
    http://andreascroche.blogspot.com/2010/11/promocao-aqui-no-meu-cantinhovenham.html

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Rose!
    Parabéns pelo seu trabalho...ficou muito bonito!
    Uma semana abençoada e produtiva, bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olá Rose !!
    Que lindo simples e lindo é maravilhoso trabalhos assim !!
    MIL BJIM !!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rose.
    Simples e lindo.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  6. Ficou ótimo..parabéns.
    Beijos
    Patrícia

    ResponderExcluir
  7. Olá Rose, eu me chamo Isabela, tenho 22 anos, sou casada e tenho 1 filho que completa 1 ano amanhã dia 2 de dezembro de 2010. Sou iniciante em croche, fiz apenas 1 tapete que minha avó me ensinou. Mas quero trazer esse trabalho para minha vida, para ajudar em casa. Gostaria de saber algumas dicas de como começar a fazer croche. Peças fácies e tudo mais. Meu e-mail é isabela.carvalho@ymail.com
    Adorei as peças que voce fez. Muito bonitas. Obrigada e tenha um bom dia.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo1/12/10

    oi rose queria saber como e o acabamento do tapete bortado ok linha

    ResponderExcluir
  9. Oi Rose ! Lindo seu trabalho! tb faço croche...
    http://regilene-reatelier.blogspot.com/

    bjo!

    ResponderExcluir
  10. OIII... ESTOU FAZENDO UM SORTEIO EM MEU BLOG, PASSE LA E CONFIRA.
    BEIJINHOS
    VIVI - ISRAEL

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Muito legal seu blog... O tapete ficou lindo. Pena q aqui na minha cidade é dificil encontrar barbantes variados...
    Visita meu blog ok?
    http://cantinhodasagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Rosemeire!!! Seu blog é maravilhoso! Adorei esse tapete, muito criativo e original. Ótimo domingo. Beijinhos! Lívia Costa.

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga! Seu blog é o máximo por isso indiquei para receber um selinho. Passa lá pra conferir!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Anônimo6/12/10

    Ola Rose!Como sempre seus trabalhos maravilhosos.Gostaria de tirar uma duvida;o bico de croche que voce postou em 18-03-2010,voce faz ele separado e depois prega ou faz direto no pano? Pois tentei fazer mas nâo deu certo. Obrigada. solangeoliveira@rendaturca.com.br

    ResponderExcluir
  15. I have just found your blog.. I love it.. beautiful crochet :))

    ResponderExcluir
  16. adorei seu espaço!!!
    vou seguir vc pois quero esta ligada nas suas postagens!
    parabens

    ResponderExcluir
  17. Oieee...
    Tudo muito lindo por aqui. Você é uma fadinha do crochê.
    Já te seguindo claaaaro!!!
    Visite meu cantinho e participe do sorteio que está rolando por lá.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Lindo tapete, me fez voltar bno tempo. O primeiro tapete que fiz aprendi com uma amiga no primeiro ano que dei aula em São Paulo (1978)era assim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Anônimo21/8/11

    Rosemeire, adorei seu blog. Estou achando que vc conheceu meus sogros, eles moravam em São Caetano do Sul, estiveram em Paraguaçu Paulista algumas vezes, não sei se é coincidencia mas esse casal de amigos deles tinham uma filha com o mesmo nome que vc. eles se chamavam Gracinda e José de qualquer forma foi um prazer conhecer seu bolg. Abraços esteja com Deus.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo21/8/11

    Rosimeire deixei um recado anterior dizendo dos meus sogros e esqueci de deixar meu email que é o seguinte megsimoes@hotmail.com Abraços.

    ResponderExcluir