Para um orçamento dos meus trabalhos, clique aqui:
http://meusriscosblogspotcom.blogspot.com.br/
Envie um e-mail para roppta@hotmail.com

Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu cantinho de crochê e Pintura!

22/06/2011

Jogos de Banheiro com Fita de Cetim

Este 1º é uma encomenda que foi enviado para MG, postei somente 3 peças, sendo que foram feitas 5 peças.




NÃO TENHO O GRÁFICO
Quem se enteressar, entre em contato, meu e-mail: rosemeire.mendes34@gmail.com

Foram feito com barbante nº8, na cor cru, são 3 peças.


21 comentários:

  1. Oi Rosemeire.... lindos jogos de banheiro!!!
    O cetim ficou responsável pelo charme....
    Vai ter muitas vendas!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosemeire!
    Maravilhoso este jogo de banheiro
    Vai receber muitas encomendas.
    BJSS!!

    ResponderExcluir
  3. olá Rosemeire, ficou muito lindo sim eeses jogos de banheiros, eese ultimo de fita lilas eu fiz 2 deles e vendi os dois, um eu fiz com fita vermelha, e o outro eu fiz com fita marrom, e o interessante én que eu tinha feito o de fita marrom pra mim, para combinar com o piso do meu banheiro, e acbei mostrando mpra uma amiga minha, não deu outra, perdi o jogo, mas acbei ganhando pois vendi para ela. rsrsrsrs vou postar o grafico para quem quiser ver até se vc quiser tirar o grafico pode pegar, bjs otimo feriadão pra vc Graça

    ResponderExcluir
  4. olá Rosemeire, ficou muito lindo sim eeses jogos de banheiros, eese ultimo de fita lilas eu fiz 2 deles e vendi os dois, um eu fiz com fita vermelha, e o outro eu fiz com fita marrom, e o interessante én que eu tinha feito o de fita marrom pra mim, para combinar com o piso do meu banheiro, e acbei mostrando mpra uma amiga minha, não deu outra, perdi o jogo, mas acbei ganhando pois vendi para ela. rsrsrsrs vou postar o grafico para quem quiser ver até se vc quiser tirar o grafico pode pegar, bjs otimo feriadão pra vc Graça

    ResponderExcluir
  5. Olá Rosemeire !!!
    Lindos os seus trabalhos...está de parabéns...que o Senhor continue abençoando suas mãos...bjs

    ResponderExcluir
  6. Wooooow, a big crocheting-blog. Nice to read all your fascinating threads.
    I gave you a link to com together international.



    L&H,
    Pfiffigste

    ResponderExcluir
  7. Lindos!!
    Amei o primeiro com detalhe das flores, acho que elas sempre dão um toque a mais!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Rosemeire, se nao me engano tenho o do segundo jogo da fita azul, pois fiz a tampa e o tapete, ainda falta terminar o tapete do vaso... se eu encontrar eu posto ta ok... mas todos são lindos... bjs

    Izy

    http://www.izy-artecriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Rose,ficaram divinos seus jogos,parabéns

    ResponderExcluir
  10. oi ROSEMEIRE,ESSES JOGOS ESTÃO UM DOCE,PARABÉNS QUERIDA

    ResponderExcluir
  11. OI AMIGA! AMEI A SUGESTÃO!!! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UM ABENÇOADO FIM DE SEMANA, BJOS...

    ResponderExcluir
  12. Olá Rosimere! Vim ver as novidades, menina esses jogos de tapetes para bandeiroestão um show! Lindooos. Querida te desejo um ótimo final de semana. Bjos.
    Sandra Simião

    ResponderExcluir
  13. Oi lindos trabalhos.
    Tem selinho para vc aqui.
    http://lizycroches.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Rose
    menina são umas jóias !
    MIL BJIM

    ResponderExcluir
  15. Os conjunos estão lindos. Com certeza irão vender rápido. Uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  16. Olá meu querido amigo, eu tenho um blog de ​​tricô, com carinho vendo as mãos de uma saúde muito boa, visite-me a discutir o seu próprio ama.

    ResponderExcluir
  17. Saiba como ganhar dinheiro rápido honesto e fácil investido apenas R$ 6,00. saiba como acessando meu blog. dinheiror.blogspot.com – desculpas ao dono do blog pela postagem mas ta dando certo pra mim.

    ResponderExcluir
  18. Cuda!!!!Pięknie!!! BRAWO!!

    ResponderExcluir
  19. Olá!!
    Vivo dizendo que o que me falta para o crochÊ é paciência para fazer....hehehe
    E se eu a tivesse faria um jogo igualzinho ao da segunda foto. Lindo, lindo com esse detalhe da frutinha.
    Parabéns pelo seu trablho.
    Bjss

    ResponderExcluir
  20. OI AMIGA
    LINDO TEUS TRABALHOS
    CONJUNTO DE BANHEIRO É O QUE EU MAIS GOSTO DE FAZER
    CONVIDO PARA DAR UMA ESPIADINHA NOS MEUS TRABALHOS, JA SOU UMA SEGUIDORA
    BJS
    ENEIDA

    ResponderExcluir
  21. Gostei muito do tapete de pia... Gosto de tapetes simples assim... Boas Vendas!
    Um lindo final de semana para você.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, fico feliz quando deixa uma mensagem.
Volte Sempre!!

p