Para um orçamento dos meus trabalhos, clique aqui:
http://meusriscosblogspotcom.blogspot.com.br/
Envie um e-mail para roppta@hotmail.com

Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu cantinho de crochê e Pintura!

01/10/2011

Jogo de Banheiro-Encomenda Enviada.

                                                                                                                                                                    
Encomenda enviada para São Paulo-SP.Este jogo de banheiro fiz a pedido da cliente, cor e detalhes da cliente, gostei do resultado. Usei o barbante São Francisco nº6. Obrigada Vilma, espero que possa gostar.Bjus

11 comentários:

  1. oi rosemeire ficou belisimo adorei bjss

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,ficou lindissímo,adorei,parabéns.Tem gráfico?Bjs Day

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo.Boa semana. Bjos Elaine Carlini

    ResponderExcluir
  4. OLA,TEM UM SELINHO PARA TI NO MEU BLOG,QUERO DIZER TAMBEM QUE ESTOU TE SEGUINDO.BJUSSS

    ResponderExcluir
  5. Olá Ro!
    Com certeza a cliente vai amar.
    Ficou divino.
    Eu adorei!
    Abraços,
    marli

    ResponderExcluir
  6. Olá Rosemeire!
    Vim fazer lhe fazer uma visitinha.Amei seus trabalhos,são lindos!
    Quero lhe fazer um convite,que você seja seguidora em meu blog:
    Ateliana-Artesanatos.
    Venha me fazer uma visitinha!
    Tenha uma tarde maravilhosa!Abraços fraternais.
    Eliana

    ResponderExcluir
  7. http://mimosdakdaminelli.blogspot.com10/11/11

    oieee Rosemeire.... lindo esse jogo de banheiro!!! parabéns!!! estou divulgando meu blog quando puder visitar fique a vontade!!!
    http://mimosdakdaminelli.blogspot.com. obrigada

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo5/3/12

    lindo , vc tem a receita se puder vc me manda
    lica.gospel@hotmail.com.
    bjss livia

    ResponderExcluir
  10. OLÁ..
    AMEI SEUS TRABALHOS!ESTOU APRENDENDO CROCHE,VC PODERIA ENVIAR UM GRAFICO DE UVA PARA VER SE EU CONSIGO FAZER.OBRIGADA..
    BJOSSSS

    JANETEZANGALLI8@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, fico feliz quando deixa uma mensagem.
Volte Sempre!!

p