Para um orçamento dos meus trabalhos, clique aqui:
http://meusriscosblogspotcom.blogspot.com.br/
Envie um e-mail para roppta@hotmail.com

Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu cantinho de crochê e Pintura!

26/12/2011

Fraldinhas para minha Netinha!

                                                  Fraldas grande

                                                   Fraldinhas de boca


                                            Estas 2 toalhinhas de boca, fiz em ponto cruz, não saiu aquela coisa porque estava aprendendo o ponto cruz rsrs


Estas fraldinhas e toalhinhas de boca, fiz para minha netinha Gabrielly que vai nascer dia 20 de janeiro, espero que tenham gostado.

9 comentários:

  1. Muuuito lindas! Que netinha de sorte,que Deus a abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Estao lindissimas!
    Continuação de boas festas e um ano 2012 cheio de coisas boas...
    Beijinhos
    Graça

    ResponderExcluir
  3. nossa tudo muito lindo , com muito carinho e vc vai me contar depois quando tudo isto estiver em uso que emoção sabe da vontade de fazer mais e mais . bastante saúde para ela que vai chegar.
    forte abraço
    elisa

    ResponderExcluir
  4. Olá Rosi, como vai?
    a Gabrielly, é previlegiada, por ter uma vovó tão caprichosa....Ficaram lindas....Desejo a você uma excelente passagem de ano e um 2012 de muitas bençãos.....Bjs

    ResponderExcluir
  5. Anônimo27/12/11

    oi tudo bem,tb sou evangelica e estou desempregada,estou pensando em fazer tapetes de croche para vender, mais eu não tenho noção de preços,vc poderia me ajudar nisso por favor, fique com e tenha um ano abençoado em nome de Jesus. julianaflautista@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. ola amiga passei pra desejar um feliz ano novo cheio de paz e muitas conquistas.bj

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Montei um blog para mostrar meus trabalhos há pouco tempo, e para conseguir seguidoras resolvi fazer o sorteio de um tapete.Pra isso preciso de sua ajuda.Se puder divulgue em seu blog o meu endereço e sobre o sorteio por favor.Ficarei grata pela ajuda. Quem estiver na minha lista de seguidoras ate o dia 15 de Janeiro terá seu nome incluido no sorteio. Participe e me ajude a conseguir pessoas no meu blog.Aguardo sua visita. Endereço: artespersonalite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Rosemeire,passei só para desejar a você e a seus familiares um Ano Novo: super,positivo,alegre e bem feliz.Que 2012 seja repleto de realizações.Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  9. Lindos os teus trabalhos, muito delicados, amei! Bjs
    Maria lucia

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, fico feliz quando deixa uma mensagem.
Volte Sempre!!

p