Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu cantinho de crochê e Pintura!
Para encomendar meus trabalhos CLIQUE AQUI.
Faça seu orçamento mandando um e-mail para: roseppta@hotmail.com

23/01/12

Sapatinhos de Crochê para Bebê

Mais uma sandalinha para Gabrielly, amei fazer estes sapatinhos e sandalinhas.
Esta sandalinha fiz com linha Anne, acompanhando o vídeo da Prof.Simone.http://lifebabysapatinhos.blogspot.com/

Este sapatinho lilás com branco, fiz seguindo explicação do site:Aprendendo Crochê, usei a linha anne também.Para ver clique AQUI

Esta sandalinha fiz através do pap da Prof.Simone, amei o resultado, espero que tenham gostado.
Para ver o PAP da Prof. Simone CLIQUE AQUI

Vim mostrar os sapatinhos que fiz para Gabrielly, fiz com a linha Anne, ficou uma graça no pézinha dela rsrs...amei o resultado.
Fiz acompanhando o Pap da amiga Lindinha do Blog: "Agulhas Coloridas", obrigada amiga por compartilhar com a gente seu Pap.
Para ver Clique AQUI

30 comentários:

  1. lindos!!!! Adorei!
    beijo,
    Debora

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida, Boa Tarde!!!!
    Amei os sapatinhos muito lindo parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Rosemeire é um prazer conhecer a voc~e e a o seu blog...Gostaria de extender o convite para que vc visite me tbm..acabei de criar um blog...Os sapatinhos estão lindos..adoro crochetar p/ os pequenos tbm..bjos....

    ResponderExcluir
  4. Olá Parabéns!

    Amplie sua renda ganhe dinheiro em sua casa. Visite nosso site www.artesnatela.com.br e tenha sua própria loja e venda para todo Brasil.

    Espero sua visita!

    ResponderExcluir
  5. OLá flor... seu blog esta lindo... seus trabalhos são maravilhosos... parabens... ja estou te seguindo... bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Lindo seu blog!Gostei muito.Bjs

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Rosemeire!
    Q graça de sapatinhos!
    Parabéns, pela linda neta. Q Deus abençoe e q tenha muita saúde!
    Bjks
    San Vasro

    ResponderExcluir
  9. lindo sapatinho!!!!adoro seus trabalhos,parabéns!!!
    me visita será um prazer receber você.

    ResponderExcluir
  10. Geeeenteee,quem serão os abençoadinhos que vão "ornar" os pézinhos com estas belezuras?São lindos demais,tô boba.ahh sim,obrigado pela visitinha e fica com Deus,bjuu...Lili.

    ResponderExcluir
  11. Gostei do blog, to seguindo, siga-me

    participe do nosso sistema todos divulgam todos! veja em meu blog

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  12. muito lindinhos, amei. bjs.

    ResponderExcluir
  13. Lindos os sapatinhos,adorei.Agora te vira vovò,começa a fazer os vestidos da Gabi.Eu postei varios que fiz pra minha Gabi.Essas netas lindas! Amamos de paixão. Beijão

    ResponderExcluir
  14. Ola minha amiga. Hoje vim para visitar e te presentear. Passa la no blog que tem um presentinho para você.
    Abraços e obrigada pelo carinho de sempre.

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá,

    Quanto cuidado e capricho! Um mimo! Parabéns pelo blog!

    Abraços de coisas boas,

    www.cheirodavo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi adorei seu blog..parabéns
    venha me visitar também...
    Se divulgar meu Banner me avisa que divulgo o seu...bjs

    http://ateliepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Meus parabéns! Gostei muito do seu blog. Que o Senhor Jesus Cristo te abençoe, abundantemente.

    Visite o meu blog e me adicione ao seu. Vamos fazer uma parceria. Aguardo sua confirmação.

    Acesse: http://iijesuseocaminho.blogspot.com

    Abraços.

    ResponderExcluir
  18. Querida, estou sendo seu seguidor e já linkei o seu blog no meu tb.

    bjs e fik com DEUS.

    O Senhor é contigo em todos os momentos da sua vida.

    ResponderExcluir
  19. Coisa mais linda do mundo seu trabalho!!
    Parabéns!! Já estou seguindo você!!
    Tem SORTEIO no meu blog!!
    Se quiser participar sera muito bem vinda!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  20. Olá Bom dia!

    ai eu achei lindo o que vc fez ficou lindo mesmo bem delicado amei
    o seu blog é muito lindo
    sabia que eu tamb´m tenho um blog
    www.artesnatela.com.br
    visite quando puder
    um beijo pra vc

    ResponderExcluir
  21. seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
    http://artesanatodanil.blogspot.com/
    poderia virar membro?
    pode pegar meu selinho?
    fica com DEUS

    ResponderExcluir
  22. Ai, que coisinhas mais fofuchas. Super delicados. Parabéns, amiga.
    Visite meu blog, é simples, (acho que preciso de anos de experiência pra chegar ao seu nível), mas será mito bem vinda.
    www.irmasdataniaartes.blogspot.com.
    Bjks, fica com Deus.
    Rose Luz

    ResponderExcluir
  23. tutte stupende queste scarpette......meravigliose....

    ResponderExcluir
  24. oi acabei de conhcer seu cantinho e amei to te seguindo..
    www.vanartesanato.blogspot.com
    www.vancroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. hola soy Silvia, me encantan los patucos, son preciosos y su blog me gusta mucho. Me he hecho seguidora suya, le dejo aqui mi blog por si lo quiere ver y si le gusta hacerse mi seguidora.

    http://silvia-artesaniadelsur.blogspot.com

    spbavg1@gmail.com

    Besitos. Buen Trabajo.

    ResponderExcluir
  26. Oi Rosemeire,estou estranhando que faz tempo que vc não faz postagens,anda tão sumidinha.Espero que seja por motivos positivos e que vc esteja muito bem e feliz.Tudo de bom pra você.Abraços...Lili.

    ResponderExcluir
  27. Lindos!!!
    Adorei todos os sapatinhos, difícil escolher um mais bonito.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  28. Oi amiga passando para conhecer teu blog, que por sinal esta maravilhoso voçe super em que faz.
    Sou blogueira unida 2094.Já estou te seguindo.
    Vá me ver também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  29. Qual a linha melhor p/ fazer o sapatinho ficar mais armadinho. VIRGÍNIA - NATAL RN

    ResponderExcluir

p