Para um orçamento dos meus trabalhos, clique aqui:
http://meusriscosblogspotcom.blogspot.com.br/
Envie um e-mail para roppta@hotmail.com

Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu cantinho de crochê e Pintura!

23/07/2012

Cachecol de Crochê com a Lã Pompom

Este cachecol de crochê eu fiz com a lã pompom, amei o resultado.
Faz tempo que fiz ele, tinha até me esquecido de postar aqui, não lembro de onde eu tirei, só sei que foi em um vídeo no youtube. Quando achar posto o link aqui pra vocês.

2 comentários:

  1. Olá, Rosemeire!

    Gostaria de convidá-la para participar do sorteio de 1° niver do meu cantinho, uma bolsa forrada, um chaveiro de patins no gelo e um porta-medas. É super fácil a inscrição. A intenção é aumentar o círculo de amizades e conhecimentos que aprendemos nos blogs maravilhosos que encontramos. Venha! O link é este:

    http://teardesonhosbytania.blogspot.com.br/2012/06/hoje-o-meu-cantinho-completa-seu-1.html

    Um grannnnnnnnnnnnnnnnnnnnde abraço pra você.
    Tânia
    Teardesonhosbytania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!!
    Estou aqui para te pedir uma ajuda de uma amiga blogueira para outra.
    Estou participando de um Concurso cultural da COATS CORRENTE, e preciso do seu voto e se possível sua divulgação no blog para conseguir votos, queria ficar pelo menos entre as 5 mais votadas... Se for me ajudar e postar no blog,pegue a foto que está na minha postagem, é o trabalho com o gatinho..
    O link para você votar é esse, quando entrar lá, curte a página e clica no nome VOTAR que está em frente a foto do gatinho..
    https://www.facebook.com/ariane.garcia.nascimento?sk=app_326679130712536&app_data=eyJpZCIgOiAxMDE2NiwgImRhdGEiIDogeyJwaG90b0lkIiA6IDIxNjc1fX0%3D
    Desde já agradeço de coração e pode contar com essa amiga aqui pro que der e vier,estando ao meu alcance..
    Beijos no coração,
    JANE MARCIA

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, fico feliz quando deixa uma mensagem.
Volte Sempre!!

p