Para um orçamento dos meus trabalhos, clique aqui:
http://meusriscosblogspotcom.blogspot.com.br/
Envie um e-mail para roppta@hotmail.com

Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu cantinho de crochê e Pintura!

15/05/2013

Meu Tapete Bem Vindo!

 
                                      GRÁFICO AQUI
                                      TABELA DE PONTOS AQUI
Mais um tapete pronto, fiz este com gráfico do Marcelo Nunes, achei fácil e é gostoso de fazer.
O gráfico e a tabela de pontos estão está acima. Bjus

6 comentários:

  1. Ficou lindo. Acho que hoje vou conseguir começar um, estou doida pra isso. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga bom dia
    olha que lindo
    eu sou muito curiosa em saber como faz essa tecnica
    um dia eu vou tentar
    parabens ficoou lindo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, lindos trabalhos.
    "Todavia falamos sabedoria entre os perfeitos; não, porém, a sabedoria deste mundo, nem dos príncipes deste mundo, que se aniquilam;
    Mas falamos a sabedoria de Deus, oculta em mistério, a qual Deus ordenou antes dos séculos para nossa glória;
    A qual nenhum dos príncipes deste mundo conheceu; porque, se a conhecessem, nunca crucificariam ao Senhor da glória.
    1 Coríntios 2:6-8"

    ResponderExcluir
  4. A beautiful idea.

    Lisa

    ResponderExcluir
  5. Oi, li alguns posts do seu blog e achei muito interessante,com certeza você tem potencial, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, sei que será um grande blog pois é de fácil entendimento e o conteúdo é gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  6. Olá , parabéns são lindos seus trabalhos, estou começando no croche, fiz alguns trabalhos ,da uma olhadinha no meu blog : http://wilmafazendoartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, fico feliz quando deixa uma mensagem.
Volte Sempre!!

p