Para um orçamento dos meus trabalhos, clique aqui:
http://meusriscosblogspotcom.blogspot.com.br/
Envie um e-mail para roppta@hotmail.com

Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu cantinho de crochê e Pintura!

10/03/2015

Capa para Bebê Conforto e Fraldas

Tudo para a minha netinha Isabelly:
Esta capinha de bebê conforto, foi feito pela minha irmã Vera, ficou perfeita, amei...
 Fiz esta almofada de amamentação para a mamãe da Isabelly
 Fralda grande
 Fralda grande com bordado inglês em toda volta
 Toalha fralda com capuz
 Fralda de boca duplo
 Fralda grande rosa
 Fralda grande
 Fralda grande
 Kit de fraldas + manta
 Manta de piquê

4 comentários:

Márcia disse...

Tudo muito lindo e caprichoso!
Se vê quanto a isabelly é amada.
Bjus

anamary disse...

precioso...!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Olá, mto lindo seu blog!


Gostaria de deixar o endereço do meu para visitar.
Bjus

danielleartecroche.blogspot.com.br

p