Para um orçamento dos meus trabalhos, clique aqui:
http://meusriscosblogspotcom.blogspot.com.br/
Envie um e-mail para roppta@hotmail.com

Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu cantinho de crochê e Pintura!

19/09/2015

Mantas tecido piquê a venda

Olá meninas, estou vendendo estas duas mantas de tecido piquê para menina com um precinho bem barato, pois elas foram de encomendas e a pessoa que pediu para fazer deu nos cano haf, e agora tenho que vender para recuperar pelo menos os materiais que gastei, chato isto né? Preço de R$130,00 por 69,00 + frete, esta lilás pois vai junto a fralda de boca.
                                  Esta manta rosa também no tecido piquê, barrado 100% algodão, de R$130,00 por 59,00 + frete. Mensagem pelo meu e-mail: roseppta@hotmail.com

Nenhum comentário:

p