Para um orçamento dos meus trabalhos, clique aqui:
http://meusriscosblogspotcom.blogspot.com.br/
Envie um e-mail para roppta@hotmail.com

Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu cantinho de crochê e Pintura!

23/04/2008

Bolsas de Crochê e Meu Porta Agulha

Fiz este porta agulha, para deixar mais organizadinhas minhas agulhas, agora elas estão sempre juntinhas de mim.rsrs... Fiz acompanhando o video da amiga Elaine, quem quiser fazer é só ir no Blog dela. Clique AQUI

********************************************
Estas bolsas são da Revista: Moda Croche . Quem se habilita? Ainda vou fazer esta palha e ferrugem...rsrs, quando me sobrar um tempinho.
Gráfico AQUI
Gráfico AQUI
Gráfico AQUI
Gráfico AQUI

17 comentários:

Unknown disse...

Oi Rose.
As bolsas estão lindas,é uma otima dica.
Mas eu gostei mesmo do porta agulhas.
Ficou lindo!
Abraços
Cintia

Anônimo disse...

Linda esta sugestão, de muito bom gosto seu trabalho, estou precisando fazer uma dessas ,kkkk.

"A magia da vida consiste em você derramar amor por onde passar e acrescentar gestos de carinho à todos que cruzarem o seu caminho."

Nilda Biagio disse...

Olá Rose
Passando prá deixar um abraço!
Nilda

Eunice Martins♥ disse...

OI AMIGA SEU PORTA AGULHA FICOU LINDO AS BOLSAS SÃO O MAXIMO, OLHE FIZ A CESTA COM O SEU PAP SE PODER PASSE NO MEU CANTINHO E DE A SUA OPINIÃO BRIGADA PELO PAP MARAVILHOSO EU AMEI.BEIJO.

Sandra Crochetando disse...

Oi,Rose ficou lindo o porta agulhas parabéns é muito útil as agulhas estão sempre a mão,beijos

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olá amiga,adorei o porta agulhas,esta 10 bem criativo,e útil.
Querida te desejo um ótimo fim de semana.
Beijos Ronilda

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Olá amiga parabéns pelos trabalhos e adorei essas sugestões de bolsa, beijos.Ivone

Eunice Martins♥ disse...

Você mesmo, que está aí olhando...
Que tal uma paradinha para refletir... e refletir sobre você ...
Pensar em tudo de bom que existe aí dentro desse coração!
Saiba que você é uma pessoa maravilhosa, capaz de fazer muita coisa boa, útil e expressiva, e que no seu coração estão guardadas coragem e confianças suficientes para realizar seus desejos.
Mas não se esqueça, de buscar em cada minuto de seus dias, motivos de alegria e esperança, não se importando com as situações adversas que aparecem.
Você deve escolher ser feliz e tornar isso possível, com pensamentos positivos, não perdendo nunca o entusiasmo pela vida e pelo amor, mas principalmente, tendo a certeza de que Deus sempre abençoa quem ama e quem faz da vida um prazer.
Um fim de semana maravilhoso com muita Paz para você!

Lurdes Silva disse...

Olá, adorei o porta agulhas, as bolsas tambem são giras, e eu estou precisando de fazer uma nova, quem sabe sigo uma dessas ideias, bom fim de semana, bjos doces

Cristal disse...

Oi Rose! Lindas sugestões! Passei pra te desejar um lindo fim de semana, bjos...
http://rlymacristal.zip.net/
blog cristal

Yuri Kubo disse...

Ola,Rose!
Obrigadin pela visitinha.Amei.
Lindas bolsas,ideia otima.E porta agulhas de croche tbm ficou linda.A cor combinou legal...Bjs...

Cláudia Regina disse...

ﱞSe não plantar, não nasce..

           Se não regar, não cresce..

            Se não amar, morre.

             Assim são as plantas..

              Assim são as pessoas..ﱞﻷﻣﻷﱞ

            ﱞﻷﻣﻷﱞÓTIMO FINAL DE SEMANA....ﱞﻷﻣﻷﱞ

                Bjus mil no seu ♥...

Maria Salomé disse...

Minha querida amiga

Que lindo trabalho!!

Vim te trazer o meu carinho e te desejar uma semana abençoada.
Beijos carinhosos
Salomé

Eunice Martins♥ disse...

Um Anjo para Você...

Para iluminar seu caminho,

para colocar ordem na sua vida,

para você ter sempre a certeza,

de que ele está ao seu lado,

em todos os momentos.

Em qualquer situação,

na sua tristeza e na sua alegria.

E mesmo que você se esqueça dele as vezes,

ele estará sempre do seu lado,

lhe ajudando, lhe dando conselhos,

lhe conduzindo na sua estrada,

as vezes triste, as vezes alegre.

Ele sempre vai dar o melhor de si,

para lhe ajudar, e em troca disso,

ele só quer que você saiba dele,

que acredite nele.

Não precisa saber o nome do seu anjo,

basta lembrar dele como uma luz,

a iluminar o seu caminho.

E você pode ter certeza de que ele é assim,

uma imensa luz, que não se apaga nunca,

que não fica fraca,

que jamais perde sua força e seu brilho.

Um lindo anjo para você...

Que você possa contar com ele,

Sempre....sempre...

desejo-lhe uma

hotima semana beijo

Edilene Ruth disse...

OLÁ,QUER PARTICIPAR DE UMA TROCA? ESTOU ORGANIZANDO UMA TROCA, COM UM TEMA DIFERENTE, VENHA ATÉ MEU BLOG.
BEIJOS EDILENE.

Artesanatos de Gisele disse...

Ei Rose...
Vim agradecer a visita, e o elogío, adroei!
Vc tbm ñ fica atrás, tds os teus trabalhos são lindos!!!
Parabéns!!!
Bjm...

Srta Pooh e Chef Mota disse...

oie Rose
passando pra te desejar uma linda semana viu
muitos bjinhos lindinha fica bem

p