Para um orçamento dos meus trabalhos, clique aqui:
http://meusriscosblogspotcom.blogspot.com.br/
Envie um e-mail para roppta@hotmail.com

Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu cantinho de crochê e Pintura!

05/05/2012

Voltei Amigas!!

Oi amigas! Voltei!! rsrs... estava com uma saudade imensa do meu bloguinho e de vocês, quanto tempo sem net, estou de casa nova, adorando a mudança de ambiente, como é bom!!
Estou sem novidades por enquanto, e a pedido de algumas amigas para colocar algumas fotinhas da minha netinha, aí está ela, muito esperta e fofa. Dia 9/05 vai completar 4 meses.
Agradeço a todas as amigas que por aqui passaram e me deixaram um recadinho, fiquei imensamente feliz. Obrigada a todas vcs. Bjus no coração...



6 comentários:

Silvia Helena disse...

Olá Rosemeire, bom dia!!
Nossa, parece que foi outro dia, eles cresceram e nos deram netos, que coisa boa !!
e ver os filhos da gente tendo filhos, e também sendo pais, e ontem eram só filhos.
E hoje já somos avós, como é lindo o milagre da vida, como Deus é bom.
Silvelena

Unknown disse...

que bebezinho maravilhoso, parabéns e que os abençoe hoje e sempre.
abraços
Bete

Lucidea Sampaio disse...

É verdade: ser avó é ser mãe duas vezes. Tenho doze netos e sei bem como é isso.Parabéns por sua linda netinha, que cresça com muita saúde.Bjs.

Ana Paula disse...

Oi Rosemeire, que bom que você voltou. Parabéns pela netinha. Ela é bem grande e gordinha para quatro meses.Que fofurinha!


Beijinhos.

Tric Fashion disse...

Parabens


Amei seu Blog, Tudo muito lindo. Estou seguindo,
faça uma visita no meu tambem,irei adorar

Bjos

Neyde Arte Artesanato disse...

Deus abençõe tua netinha,tbém.sou avó de quatro lindos netos( vó sempre coruja)beijos

p